25 de novembro de 2010

Crestuma não foi além de um empate

O Crestuma não foi além de uma igualdade a zero, na deslocação ao terreno do Rio Moinhos. Os comandados de Mário Henrique, apesar de terem feito um bom jogo, não conseguiram furar a defesa contrária.
Mário Henrique, técnico do Crestuma, referiu ao 'A Bola é Redonda' que "foi um jogo muito bem conseguido pela nossa parte. Tivemos mais posse de bola que o adversário e o guarda-redes também fez uma excelente exibição, não nos permitindo concluir algumas oportunidades de golo que criamos. Depois tivemos que mexer na equipa e o Rio Moinhos, já completamente encostado à sua defesa, tentou o futebol directo, mas sem sucesso". Com este resultado, o conjunto crestumense não consegue fugir aos últimos lugares da classificação apesar de estar acima da linha de água, permitindo ao Caíde Rei, primeira equipa em posição de descida e que venceu o Gens, reduzir a diferença pontual para apenas um ponto.
A equipa gaiense vai ter agora dois jogos em casa, frente ao Folgosa já no próximo domingo e depois na próxima jornada com o São Lourenço Douro. Mário Henrique está confiante em poder somar os seis pontos que estarão em disputa e dar um salto na classificação: "Vamos agora ter dois jogos seguidos em nossa casa, que são bastante importantes. Estamos a trabalhar bem e se mantivermos os níveis do jogo de domingo, estamos confiantes e esperamos ganhar as duas partidas, somando os seis pontos, para assim subir na classificação".
Para a recepção ao Folgosa, Mário Henrique tem todo o plantel à disposição. O técnico deu conta da contratação de mais um jogador, que inclusive já actuou frente ao Rio Moinhos, é ponta de lança e chama-se Daniel, tem 21 anos e já representou o Gondomar.

Sem comentários: