20 de novembro de 2010

Pedro Farinha deixa a vice presidencia da Assembleia Geral do Oliveira do Douro e pode candidatar-se à presidência do clube

Pedro Farinha, ex-presidente do Oliveira do Douro e que desempenhava as funções de vice-presidente da Assembleia Geral do clube oliveirense, apresentou a demissão do cargo ao presidente desse órgão, Francisco Ferreira.
Em declarações exclusivas ao 'A Bola é Redonda', Pedro Farinha explica os motivos que o levaram a apresentar a demissão, sendo que ainda não está totalmente formalizada, e que se prendem com a situação actual do clube, avançando também que, caso essa seja a vontade dos associados do clube, voltará a candidatar-se à presidência do Oliveira do Douro.



A Bola é Redonda (ABR) - Pedro, vai demitir-se da vice-presidência da Assembleia Geral do Oliveira do Douro. Que motivos é que o levam a tomar esta decisão?

Pedro Farinha (PF) - Estive calado até ao momento, mas para mim como associado chega! São vários os motivos, entre os quais o facto de não poder aceitar o estado actual do meu clube. Vejo diariamente um descontentamento geral da massa associativa, dos jogadores, dirigentes e equipas técnicas, bem como um maltratar de pessoas válidas e amigas do clube por parte deste presidente, para além da vergonhosa época que o clube está a fazer na 3ª divisão nacional. Este senhor conseguiu em tão poucos meses lançar o nome do Clube de Futebol de Oliveira do Douro para a lama, e isso eu não posso aceitar. Até porque o clube nos últimos oito anos foi um clube de referência em Vila Nova de Gaia e não só, sendo actualmente motivo de chacota por parte de muita gente. São decisões completamente irracionais umas a trás das outras. É um degradar dia após dia. Este senhor “mentiu” e continua a não dizer verdade. E é importante que os associados saibam o que se passa.

ABR - Há uma contestação crescente ao actual presidente. Pensa recandidatar-se novamente á presidência do clube?

PF - Sim, tomei conhecimento recentemente de um grupo de sócios que me abordaram com uma convocatória para ser apresentada ao Presidente da Assembleia Geral, para convocar uma assembleia geral extraordinária, devidamente fundamentada e com casos concretos em que nada abonam a direcção actual. Aliás diga-se de passagem que alguns desses elementos são antigos dirigentes já demissionários da direcção do Sr. Mário Paulo. Se penso recandidatar me? Tenho sido abordado por imensos associados para que me recandidate. Isso é uma decisão que ainda não tomei, mas que se tiver que o fazer em prol do meu clube, vou fazê-lo! Há uma coisa que quero deixar bem presente ao Sr. Mário Paulo e a esta direcção: não estou contra o facto do clube estar na situação vergonhosa em que se encontra na tabela classificativa, mas sim a falta de dignidade com que o clube está lentamente a cair. Se o clube e os associados assim o quiserem estarei disponível.

5 comentários:

Anónimo disse...

AGORA DIZ MAL DOS OUTROS!!!!!!!!

DEPOIS DA DESGRAÇA EM QUE DEIXOU O CLUBE AINDA QUER VOLTAR????????

VOÇE FOI UM DOS GRANDES COVEIROS DO CLUBE NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

PENHOROU O CLUBE COM AS GRANDES EQUIPAS QUE FEZ SEM TER RESULTADOS E FUGIU QUANDO O JOÃO PINTO DEIXOU DE LHE DAR O GUITO.

VOÇE É UMA PESSOA COM POUCA VERGONHA PORQUE SE A TIVESSE FICAVA CALADINHO E NÃO MINAVA QUEM ESTÁ A PAGAR AS DIVIDAS QUE VOÇE FEZ.

DEIXE-SE DE SER ABUTRE.

jaime disse...

Quem é este anónimo que não sabe o que diz,que dividas está esta dirécção a pagar se na tomada de posse ficou em acta que a anterior dirécção não tinha dividas nenhumas e não foi contrariado pôr ninguém nem pelo actual presidente.
Quando se tem coragem de dizer mal de um homem como o JOÃO PINTO não admira que agora a vitima seja o ex.Presidente Pedro Farinha.
A FALTA DE CORAGEM E FRONTALIDADE OBRIGA CERTAS PESSOAS A CRITICAREM COMO ANÓNIMOS.
JAIME RODRIGUES

Anónimo disse...

o que eu sei é que este senhor foi um grande mamão no candal mas quando o oliveira do douro subiu para a 3a la veio ele para a direcçao. depois nao acompanhei muito mas fez umas asneiritas com algumas pessoas com quem foi muito falso.

maqs os oliveirenses saberao o que será melhor para o clube mas tirem esse presidente de la pf lool

Anónimo disse...

oh jaime se calhar tambem foste dos que andas-te a mamar á custa do joão pinto não???

onde viste eu a dizer mal do joão?
estavas com a vista turva á hora que escreves não?

quero ver o farinha agora se faz alguma coisa sem o apoio do joão pinto .........

perguntem ao joão quanto não meteu no clube na era do presidente farinha e depois fala comigo.

o joão investiu até dar com um pau durante dois anos para subirmos e andamos sempre a lutar para não descer essa é que foi a verdade.

o farinha sem dinheiro e como o clube está só vai é arranjar dividas podem ter a certeza.

Anónimo disse...

Realmente há pessoas muito pobres de espírito! Falam falam e não dizem nada de jeito. Tu não sabes o que dizes, nem do João Pinto, nem do Sr.Pedro Farinha. Aliás tu não sabes nada de nada acerca do Oliveira do Douro. Dívidas? Que dívidas ? As direcções todas desde a Presidência do João Pinto até a do Sr. Pedro Farinha, não deixaram dívidas, bem pelo contrário. (Pagaram foi imensas dívidas do passado). Aliás como sócio deixo aqui os meus parabéns ao Sr Farinha, pois não sendo um homem da terra deu horas da sua vida e não só, em prol do Oliveira do Douro.
Lamento é que um senhor venha agora com um capricho de ser presidente enterrar o nosso clube. Sim enterrar pois até os seus colegas de direcção estão todos a abandonar o barco, e lembro que quando tomou conta do clube recebeu o clube sem dívidas. Por isso quando quiserem falar de pessoas sérias lavem bem a boca.