17 de fevereiro de 2011

Dragões Sandineses somam e seguem


Local: Estádio do Tourão (Sandim)
Hora: 15h
Árbitro: Luís Machado

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Sousa, Barreiros e Quinzinho (Nuno Silva 50'), Miguel, Pedro Abel e Tozé, Pedrito (Agostinho 90'), Wilson (André 77') e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Caíde Rei: Amândio, César (Hugo Campos 76'), Dias, André e Ivo (Miguel 57'), Freitas, Santos r Tani (Foguete 59'), Flávio, Totta e Nandinho.
Treinador: Ramiro Silva

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Tozé (42') e Nuno Silva (82')

Os Dragões Sandienses continuam a sua caminhada rumo à Divisão de Honra e no passado domingo deu mais um passo nesse sentido. A equipa recebeu e venceu o Caíde Rei por duas bolas a zero, com golos de Tozé aos 42' e de Nuno Silva a oito minutos do final da partida. A equipa gaiense esteve sempre no comando das operações e somou mais três pontos com naturalidade e somou a quarta vitória seguida. De resto, nos últimos 11 jogos, a equipa de Ricardo Jorge somou dez vitórias.
Xavier Ferreira, guarda-redes da equipa, comentou o jogo para o 'A Bola é Redonda', referindo que "o Dragões Sandinenses foi superior ao Caíde Rei e merecemos inteiramente a vitória, mas tivemos de ser humildes para a conseguir. Entramos concentrados e atentos para vencer a equipa de Caíde Reí, marcamos dois golos, mas tivemos três golos anulados que poderiam ter mudado a história do jogo. Contudo, isto acontece no futebol. Mostramos que temos um grupo forte e coeso, mas ainda não conquistamos nada e há muito campeonato pela frente".
No próximo domingo, a equipa gaiense tem uma deslocação difícil, ao terreno do Leões Seroa.

Sem comentários: