18 de fevereiro de 2011

Mário Heitor - "Palavras insultuosas do árbitro"


Local: Estádio do Azevedo (Rebordosa)
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Barbosa (AF Porto)

Rebordosa: Adriano, Poeira, Ricardo, Carlos e Nani, Gustavo, Sousa e Kalika (Manuel Luís 59'), Jorginho, Pedro Correia (Nini 83') e Joel (Quinzinho 71').
Treinador: Carlos Barbosa

Oliveira do Douro: Ricardo, Dudu, Rómulo, Pedro e Fernando, Zézé, Galeão (Dani 73')e Zé Coutinho (Miguelito 77'), Hugo Figueiredo, Rabaça (Isidro 66') e Napoleão.
Treinador: Francisco Heitor

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Gustavo (65' de g.p.) e Manuel Luís (90')

Disciplina: Cartão vermelho a Fernando (65') do Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Rebordosa, por duas bolas a zero. Numa partida onde os gaienses voltaram a pecar na finalização, a equipa da casa foi mais eficaz e conseguiu aproveitar duas situações de golo, ambas no segundo tempo.
Mário Heitor, treinador-adjunto dos oliveirenses, era o espelho da desilusão no final da partida. O técnico deu conta de duas situações em que acusa o árbitro, Pedro Barbosa da AF Porto, de ter proferido palavras insultuosas a dois jogadores do Oliveira do Douro, Dany e o capitão Zézé: "Sobre o jogo passado com o Rebordosa tenho apenas a comunicar as palavras do árbitro aos nossos jogadores durante todo o jogo: "Vocês estão no fundo e mais no fundo vão ficar", palavras ditas pelo árbitro ao nosso jogador, Dany e "contra vocês nem que tenha que marcar 10 grandes penalidades", palavras ditas pelo árbitro ao nosso jogador e capitão, Zézé", confessou o técnico, que também deu conta da sua indignação: "Face a isto estou completamente indignado com a prestação daquele trio que se deslocou até Rebordosa. Pode parecer desculpa para o mau resultado mas quem teve a oportunidade de assistir ao jogo pôde comprovar o que estou a dizer". Mário Heitor analisou a partida, referindo que "na primeira parte que dominamos por completo, onde tivemos mais uma vez a infelicidade de não marcar, com bolas na barra, grandes defesas do guarda redes adversário e jogadas em que ficaríamos isolados frente ao guarda redes constantemente bloqueadas pelo árbitro auxiliar. Na segunda parte, o jogo acabou para nós, numa tentativa desesperada do árbitro em acabar com o nosso jogo, culminou com a marcação de uma grande penalidade ridícula uma vez que a falta cometida foi bem fora da área. Daqui resulta a expulsão do nosso central e o jogo acabou", afirmou.
Mário Heitor continuou a dar conta da sua frustração devido às palavras do árbitro e deixa um pedido para o próximo jogo, na recepção ao Paredes: "É um sentimento de revolta muito grande que sentimos, pois apesar de só termos dois pontos, neste momento posso afirmar que a qualidade do nosso jogo é bem superior à maior parte dos nossos adversários. Espero que nos deixem jogar e que respeitem este grupo de trabalho que se recusa a atirar a toalha ao chão, são grandes homens e trabalham diariamente para inverter esta situação com muita dedicação ao clube que representam. Quanto ao próximo jogo, estamos magoados mas não desistimos", concluiu o técnico.
O Oliveira do Douro recebe o Paredes no próximo domingo, numa partida em que a tendência do resultado é o empate, visto que nas duas partidas em que se defrontaram, o marcador fixou-se no 1-1.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu estive a ver o jogo e não foi nada disto que se passou,o penalti é dentro e o jogador é bem expulso e o treinador tambem,e os arbitros pelo que conhecimento que tenho não estiveram assim tao mal,dexaram jogar e marcaram faltas para os dois lados o oliveira é que não joga mais,e os jogadores são a imagem do treinador,nem sei como so foi um expulso...mas felicidades para o oliveira.

Unknown disse...

É verdade o oliveira é que não teve sorte falhou e na hora da verdade sofreu,o penalti é claro. quanto ao treinador é mau de mais,e depois deita as culpas para os árbitros assim não vai longe,foi o segundo jogo que vi do meu oliveira mas a jogar assim pro ano estamos no destrital.Ass Paulo Pereira.

Anónimo disse...

Sr. Paulo Pereira, quer dizer que os jogadores do Oliveira do Douro são mentirosos?
Não sei em que parte do estádio estava mas se calhar foi para freamunde ou Paços de Ferreira...
Já agora, o Oliveira até pode descer mas que estamos a jogar futebol estamos.

Anónimo disse...

este sr xmen deve de andar a ver mal ele nao viu foi jogo nenhum tudo que o treinador diz e verdade e ele do oliveira do douro nao deve ser este sr arbito que de sr nao tem nada quando apitar o oliveira do douro em casa nao vai ter vida facil mesmo se beneficiar o oliveira do douro vou o insultar de principio ao fim corrupto de arbito

Anónimo disse...

Este XMEN é o meu primo o arbitro Pedro Neves Barbosa.

Infelizmente é meu familiar e é habitual usar esta tactica.