11 de fevereiro de 2011

Miguel Moreira - "Ainda não atiramos a toalha ao chão"

O Arcozelo desloca-se no próximo domingo ao terreno do Barrosas, numa partida complicada para os pupilos de Miguel Moreira. Estas duas jornadas podem ter deixado marcas na equipa, pois as derrotas com adversários directos, bem como a penúltima posição da classificação a seis pontos do Pedrouços, podem pesar no subconsciente dos atletas. No jogo do ano passado, o Arcozelo acabou derrotado neste recinto, por uma bola a zero.
Miguel Moreira, está ciente das dificuldades que vai encontrar em Barrosas, até porque o recinto é pelado e o Arcozelo não está muito familiarizado com este tipo de piso, mas não desiste de procurar a vitória: "Vamos defrontar uma equipa experiente, com jogadores de qualidade e num piso ao qual não estamos muito habituados. Mas tal como temos feito sempre, vamos tentar fazer um bom jogo e trazer de Barrosas um resultado positivo, uma vez que apesar de estes dois últimos jogos nos terem abalado e dificultado a nossa vida rumo à manutenção, ainda não atiramos a toalha ao chão e ainda há muitos pontos em disputa, que vamos tentar conquistar".
Para este jogo, o técnico não poderá contar com Sapo e Litos, que foram expulsos na última jornada, assim como com Hélder, que deixou a equipa por motivos profissionais. A partida inicia-se às 15h, no Campo do Barrosas e será arbitrada por Hélder Lamas.

Sem comentários: