6 de fevereiro de 2011

Óscar Nogueira quer vitória em Avintes


O Grijó joga em Avintes amanhã e este será um jogo importante para as duas equipas, com objectivos bem distintos no campeonato, mas que não podem desperdiçar mais pontos. O Avintes vive uma das piores fases desta prova, pois está há cinco jornadas sem vencer qualquer jogo, tendo já caído na zona de despromoção. O Grijó, pelo contrário, atravessa uma boa fase neste campeonato, sendo que nas últimas quinze jornadas apenas perdeu por uma vez, no entanto, empatou seis partidas e venceu oito, o que deixa a equipa na terceira posição com 36 pontos, menos 13 que o líder Infesta. Em termos de importância, esta partida é mais importante para os grijoenses que propriamente para os avintenses, uma vez que a equipa de Óscar Nogueira tem um atraso pontual maior para concretizar o seu objectivo, que o Avintes, que está apenas a dois pontos de poder saltar da linha de água.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, deu conta ao 'A Bola é Redonda' da vontade da sua equipa em vencer a partida, pois continuam a procurar atingir o objectivo proposto: "Sabemos que não estão numa boa fase mas neste dérbi isso pouco significa, pois espero um Avintes a dar tudo para nos dificultar a nossa tarefa, que é unicamente ganhar. O jogo será difícil e muito disputado mas, respeitando sempre o adversário, não tenho dúvidas que vamos ganhar. Vamos mostrar mais uma vez o que queremos".
Este jogo tem sido favorável aos grijoenses nas últimas épocas, pois em quatro partidas disputadas nas venceram as últimas duas, sendo que na época passada protagonizaram uma reviravolta fantástica. Depois de estar a perder ao intervalo por 3-1, acabaram por vencer por 3-6, com cinco golos nos segundos 45' de jogo. Os marcadores foram, para o Avintes, Paulo Figueiredo e Hugo Figueiredo (2) e para o Grijó, Bruno Rocha (3), Maté, Bruno Volta e Penantes.
O jogo será disputado no Complexo Desportivo de Avintes, às 15h, e arbitrado por Luciano Silva.

Sem comentários: