11 de fevereiro de 2011

São Félix quer voltar a travar o Canidelo


O Canidelo recebe o São Félix em mais um jogo do campeonato da 1ª Distrital, Série 1. A equipa de Lé Santos vem de um empate frente ao Perosinho, mas com a confiança em alta, pois a equipa já não perde uma partida há quase três meses e até ao último domingo, conseguiu nove vitórias seguidas e lidera o campeonato com larga vantagem sobre os seus perseguidores. Do lado do São Félix, a equipa está também num bom momento no campeonato, ocupando a oitava posição, com 38 pontos, e vem de cinco jogos onde arrecadou 13 pontos em 15 possíveis, ou seja, venceu quatro partidas e empatou uma.
Manuel António, técnico do São Félix, está motivado para vencer o jogo, apesar de conhecer as dificuldades que o Canidelo irá apresentar, pois na primeira volta conseguiu impor um empate: "Será um jogo difícil e para além de ser um dérbi, é contra a equipa mais forte deste campeonato, bem organizada e bem dirigida. Está em primeiro e tudo vai fazer para conseguir os três pontos, mas o São Félix também vai lá estar e vai dificultar a vida ao líder, sempre com o pensamento nos três pontos", confessou o treinador.
Já Lé Santos, sabe que as equipas que jogam contra o Canidelo trazem motivação extra, mas está preparado para o que o jogo possa trazer e conseguir ficar com os três pontos: "É mais um jogo difícil. O São Félix vem de uma série de jogos sem perder, defrontam o primeiro classificado e trazem motivação extra. Contudo, dentro de uma situação normal e se os jogadores estiverem ao nível do que têm estado, saímos de campo com os três pontos", afirmou.
Para este jogo, o Canidelo apenas não poderá contar com Raposo e Manuel António não poderá utilizar Júlio, Ricardo e André. A partida tem o pontapé de saída marcado para as 15h, no Estádio Manuel Marques Gomes e será ajuizado por Abel Silva.

Sem comentários: