10 de abril de 2011

Candal empata em Matosinhos, frente ao Leça


Local: Estádio do Leça Futebol Clube
Hora: 16h
Árbitro: Luís silva ( AF Madeira)

Leça: Festas, Magalhães, Tiago Madalena, José Soares e João Pedro; Rui Ramos (Domingos 61'), Moura (Bi Jinhao 78) e Ricardinho; Sequeira, Ricardo Teixeira e Paiva (Tiago Magano 61').
Treinador: Armindo Machado.

Candal: Castro, Passos (Hugo Paiva 78'), Sidon, Tiago Gil e Pereira; João Reis, Zé Tiago e Jony; Bruno Costa (Dani II 78'), Ansumane e João Amaral ( Digas 60').
Treinador: Paulo Santos.

Resultado ao interalo: 0-1
Resultado final: 1-1

Marcadores: João Reis (45') para o Candal e Sequeira (68') para o Leça. 

Disciplina: Cartão vermelho a Sidon (86') do Candal

O Candal não foi além de uma igualdade a uma bola na deslocação ao terreno do Leça. A equipa gaiense, que atravessa um momento complicado - depois da saída do treinador ontem realizou-se uma assembleia geral para eleições de nova direcção mas até ao momento não foi possível saber o resultado - apresentou no banco o treinador dos juniores, Paulo Santos, que estará provisoriamente no comando técnico da equipa até ser encontrada nova solução. A equipa gaiense chegou a este jogo sem qualquer vitória nas últimas quatro partidas e averbou novo jogo sem vencer, somando assim o quinto consecutivo, sendo que a última vitória foi a 27 de Fevereiro, por duas bolas a zero, na recepção ao Paredes.
No jogo de hoje, a equipa gaiense entrou com vontade de somar os três pontos, mas foi o Leça a estar melhor em campo e a ter a primeira oportunidade de golo aos 34' de jogo, quando Rui Ramos atirou à trave da baliza de Castro,na sequência d um pontapé de canto. Contudo, haveria de ser o Candal a chegar ao golo, com João Reis a dar o melhor seguimento a um pontapé de canto.
Na segunda parte, o Candal poderia ter ampliado logo nos primeiros minutos, mas o Leça acabou por conseguir assumir a partida e a dominar os gaienses, apontando o golo da igualdade aos 68' por Sequeira após cruzamento de Ricardo Teixeira. Até ao final, o resultado não sofreu alterações e acaba por ser penalizador para os dois conjuntos, que podem ver o Vila Meã aproximar-se perigosamente caso vença amanhã o Rebordosa.

Sem comentários: