8 de abril de 2011

Candal permite reviravolta frente ao Vila Meã


O Candal perdeu no passado domingo com o Vila Meã, por três boas a duas. Contudo, a formação gaiense esteve a vencer por duas bolas a zero, permitindo depois à equipa da casa a recuperação e a viragem no marcador.
Ansumane abriu a contagem para os candalenses logo aos 14' de jogo e aos 37' Amaral aumentou para 0-2. Em cima do apito para o intervalo, Mário Simões reduziu para 2-1, recolocando a equipa do Vila Meã na discussão do resultado. Aos 59' o mesmo Mário Simões apontou o golo da igualdade e aos 72' foi a vez de Filipe Cândido marcar na baliza de Castro, consumando a reviravolta no marcador, para desespero dos responsáveis dos gaienses. Até ao final o resultado não sofreu qualquer alteração e a equipa gaiense regressou sem os três pontos que chegou a ter na mão e caiu para o terceiro lugar, primeiro acima da linha de descida, na Fase de Manutenção sendo que tem mais quatro pontos que o Vila Meã.
Como consequencia deste resultado menos conseguido e no seguimento de alguma contestação de que era alvo, o treinador António Pedro deixou o comando dos candalenses, sendo que o A Bola é Redonda tentou o contacto com o técnico, que educadamente remeteu para a próxima semana qualquer comentário sobre a sua saida, apesar de já o ter feito para um jornal do Concelho. 
A equipa joga amanhã, às 16h com o Leça, em Matosinhos, num jogo que se reveste de grande importância para as duas formações, pois as duas estão com 17 pontos e até ao momento não é conhecido o novo treinador ou quem irá dirigir a equipa nesse jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Como consequencia deste resultado menos conseguido e no seguimento de alguma contestação de que era alvo, o treinador António Pedro deixou o comando dos candalenses"

Bonito eufemismo para "...como consequência de ter levado na boca de alguns associados antes do treino de 2ª feira, dentro das instalações do clube..."