15 de abril de 2011

Canidelo regressa às vitórias frente ao Maia-Lidador

O Canidelo regressou no passado domingo às vitórias, depois de dois empates seguidos, algo que ainda não tinha acontecido esta temporada, ao derrotar o Maia-Lidador por uma bola a zero, com o golo de Josemar a surgir a oito minutos do fim da partida.
Rui Pedro, médio do Canidelo, abordou o jogo para o blog, referindo que "foi mais um jogo complicado contra uma excelente equipa, das melhores que vi neste campeonato, que só por mero azar não esteve na luta pelos lugares de subida. Lembramo-nos perfeitamente da preciosa vitoria que arrancamos no terreno deles na primeira volta, como já anteriormente o nosso mister referiu, foi a partir daí que vimos que a subida começou a ser uma certeza para nós .Este Domingo conseguimos mais uma vitoria para reafirmar o nosso valor e para que não haja realmente duvidas em relação a justiça do nosso primeiro lugar", começou por dizer o atleta.
Rui Pedro aproveitou a oportunidade concedida pelo blog para agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos na época do clube: "Deixa-me aproveitar este momento para dar uma palavra de agradecimento a todos aqueles que me proporcionaram esta subida de Divisão. Aos meus companheiros de equipa, pela união e pelo companheirismo, aos treinadores, aos adeptos que sempre foram o 12º jogador e a toda a estrutura Canidelense que fez com que esta subida fosse possível. Com os meus 23 anos, como sénior já passei por alguns clubes da 3ª divisão Nacional como por exemplo pelo Morais F.C. e pelo S.C.Valenciano, pelo Pedras Rubras na Divisão de Honra e em todos eles fui feliz, mas pessoas como aqui em Canidelo vai ser difícil voltar a encontrar, a todas elas, um muito obrigado por tudo", confessou o jogador.
 Rui Pedro, aborda o jogo do próximo domingo com o Gulpilhares, fora, afirmando que o Canidelo vai querer ganhar o jogo: "No próximo domingo temos um dérbi com o Gulpilhares, mais uma equipa de Gaia. Entraremos, com toda a certeza, com tanta ou mais vontade de ganhar como que em qualquer outro jogo pois queremos chegar ao fim do campeonato com o máximo de pontos possíveis"pedindo aos adeptos que se desloquem até Gulpilhares para assistirem à partida: "Aproveito também para convidar todos os leitores deste blogue para comparecerem para assistir a este jogo".
O Canidelo lidera a Série 1 da 1ª distrital com 80 pontos, mais 14 que o segundo classificado, o Serzedo. O Gulpilhares está na 11ª posição com 41 pontos. A partida tem início às 16h.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens Pedro ! tu e a tua equipa estao de parabens !!
Espero que venhas pra Polonia em breve !
B. Lopes

Anónimo disse...

esta tudo errado velhinho:D
entao o homem é campeao e mandam no embora lool
e que conversa é essa de ires para a polonia pah?
ABRAÇO MAFRIEND e parabens

Anónimo disse...

so quero dizer que este rapaz joga muito, e tem futebol para outras divisoes e espero que um dia la chegue pois pode facilmente jogar nos campenatos profissionais.grande abraço deste teu admirador que se equipa no teu balneario

António Mota disse...

O Rui é um atleta com um potencial enorme. De certeza que vai jogar nos nacionais por muito tempo. Abraço.

Anónimo disse...

Ui só tem 23 anos esta carcaça de certeza que deve de haver um engano no registo, e que eu dava-lhe na boa 33 anos está cansado.

Nuno Miguel Moreira disse...

Cabecinha amigo que podes chegar muito longe...A magia que tens nos pés só encontra rival no meu jogo aéreo!! Que golo de letra no último treino...Como dizia o outro: "Rui Pedro! Um jogador que há dois anos veio aí e...partiu tudo!! Fantástico!!" Mas as ideias têm de assentar...Abraço campeão!

Anónimo disse...

Oh rui cheira me que ha gente no balneario que te quer comer e nao sei porque acho que é o miguel (Avançado gigantone)
ouvi dizer que para o ano ja jogas na terceira? nao fosse a lesao grave e estarias numa liga orangina facilmente amigo
abraço