4 de abril de 2011

Clasificações - 2ª Distrital Série 1


Está ao rubro a luta pela subida na Série 1 da 2ª Distrital. Cinco equipas para dois lugares, adivinhando-se uma ponta final de loucos. O Vila FC conseguiu finalmente deixar o quinto lugar, subindo à terceira posição. No jogo do passado domingo, o 25º sem perder, a equipa deslocou-se ao terreno do Gondim e venceu por duas bolas a uma, somando assim 68 pontos, estando a apenas um ponto dos dois primeiros classificados, o Pedroso e o Cerco do Porto, ambos com 69.
A equipa de Manuel Rocha regressou ontem às vitórias, depois da derrota no Soares dos Reis. O adversário foi o Progresso e foi brindado com cinco bolas sem resposta. Assim, o Pedroso aproveitou da melhor forma o deslize do Atl. Rio Tinto no Bessa, frente ao Boavista, onde perdeu por duas bolas a uma.
O Torrão continua o seu calvário até ao final do campeonato. Ontem nova derrota e bastante pesada: 4-0 na deslocação ao Inter de Milheirós e são já 80 os golos sofridos.
A AD Vitrine também perdeu, na recepção ao Vilar Pinheiro, por duas bolas a zero e tem uma deslocação difícil no próximo domingo, pois joga em casa do Vila FC.


Sem comentários: