4 de abril de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


O Valadares confirmou o pior cenário, na partida de ontem, frente ao Gulpilhares. Uma derrota por 2-1, acabou com as possibilidades dos comandados de Vítor Sousa continuarem a lutar pela permanência, descendo assim à 2ª Distrital. Foi um duro golpe nas aspirações do Valadares, que recentemente estrearam o novo Complexo Desportivo.
O Canidelo parece estar a perder algum gás, desde que conseguiu assegurar a subida de divisão. As notícias de que Lé Santos e mais alguns jogadores estão de saída do clube no final da época, já circulam por ai e poderão estar a condicionar a equipa, que já não vence há duas jornadas, somando dois empates. Este domingo foi no terreno do Balasar, a uma bola.
O Serzedo perdeu a segunda posição para o Perafita, ao não conseguir segurar a vantagem frente ao São Pedro de Rates. Numa partida de para e resposta, os gaienses estiveram sempre na frente do marcador, mas permitiram também a recuperação do adversário. Uma igualdade a três bolas foi o resultado final de um jogo de loucos e que deixa o Serzedo nuna situação incómoda à entrada das últimas três jornadas.
O Perosinho foi copiosamente derrotado pelo Leça do Balio. O resultado final foi de 4-2, o que permitiu aos matosinhenses garantirem a manutenção. O São Félix não foi além de um empate a uma bola na visita ao terreno do Lavrense, falhando assim a ultrapassagem aos matosinhenses na classificação geral.


1 comentário:

Anónimo disse...

Rumores não. O Lé Santos foi mesmo demitido pela direção, logo após ser campeão de série em Lavra...