4 de abril de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 2


Nova reviravolta no topo da classificação, com o Dragões Sandinenses a escorregar na visita ao terreno do Sobrado e a não conseguir melhor que um empate a uma bola, permitindo ao Baião, que cilindrou o Caíde Rei por 6-1, regressar ao primeiro lugar.
O Leverense perdeu o gás que levou a equipa até à sexta posição e vai já numa série de três derrotas seguidas, caindo para a nona posição. Este fim-de-semana a equipa gaiense recebeu e perdeu com o Leões Citânia, por três bolas a zero. Para a proxima jornada está agendado um Dragões Sandinenses-Leverense, que pode decidir o futuro destas duas equipas.
O Crestuma continua na corda bamba, depois de não ter conseguido levar de vencida o Folgosa. Um empate a duas bolas foi o resultado verificado, o que faz com que os comandados de Mário Henrique caiam para a última posição, embora em igualdade pontual com o Paradela e o Gens, todos com 27 pontos. Estão neste momento quatro equipas emvolvidas na luta pela permanência, sendo que para além destas três, o São Lourenço Douro não pode respirar muito, pois apenas tem um ponto de vantagem sobre este trio. Para a próxima jornada, o Crestuma visita os marcoenses e é imperioso que vença.


Sem comentários: