7 de abril de 2011

Dragões Sandinenses volta a derrapar e perde primeiro lugar


Local: Campo do Sobrado (Valongo)
Hora: 16h
Árbitro: Pedro Campos

Sobrado: Vítor, Seninho, Marco, Filipe e Pedro Silva, Cartola, Varela e Marrafeiro (Jorge Souto 90'), João Miguel, Vitinha (Pedro Costa 67') e Nando.
Treinador: Fernando Barbosa

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Nuno Silva 50'), Rui Sousa, Barreiros e Quinzinho (Bruno Rocha 48' e André 67'), Miguel, Pedro Abel e Wilson, Tozé, Pedrito e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nando (30') e Rui Sousa (83')

Disciplina: Cartão vermelho a Marco (83') do Sobrado

Os Dragões Sandinenses empataram no passado domingo, em Sobrado, a uma bola. A formação gaiense não realizou uma partida ao seu melhor nível e acabou penalizada com o resultado negativo, sendo que já muito perto do final da partida, Rui Sousa, que já havia apontado o golo do empate a sete minutos do fim, desperdiçou uma grande penalidade que poderia ter dado a vitória aos gaienses já muito perto do apito final. Com este resultado os sandinenses deixaram novamente o primeiro lugar depois do Baião ter cilindrado o Caíde Rei por 6-1.
Luís Kilberg, extremo da equipa, abordou o jogo para o blog, referindo que "apesar de não termos entrado bem no jogo por dificuldade de adaptação ao terreno pelado, as bolas pesadas e ao muito vento que se fazia sentir, tomamos conta da partida, sobretudo na segunda parte. De salientar que nosso guarda-redes não fez uma única defesa no decorrer dos noventa minutos e nós, desperdiçamos uma grande penalidade em cima do apito final. Pena pela atitude da equipa, que tudo fez para trazer os três pontos", disse o jogador.
No próximo domingo, o Dragões Sandinenses recebe o Leverense, em mais um dérbi gaiense que pode ser decisivo para os homens de Ricardo Jorge, que ainda perseguem o primeiro lugar, voltando a ter que esperar por nova escorregadela do Baião. Luís Kilberg, apesar do resultado menos conseguido, mostra confiança no futuro: "Vamos continuar a trabalhar para conseguir o mais rápido possível o nosso grande objectivo, a subida de divisão e se possível em primeiro lugar, porque este grupo de trabalha assim o merece, mas também para oferecer a massa adepta, que tem sido fantástica", concluiu o jogador.

Sem comentários: