9 de abril de 2011

Grijó recebe Barrosas e quer os três pontos

O Grijó recebe no próximo domingo o Barrosas, em jogo da 29ª Jornada da Divisão de Honra. Os grijoenses estão cada vez mais próximos de garantirem a segunda posição, que em cisrcunstâncias normais dará acesso à subida à 3ª Divisão, onde esteve pela última vez na temporada 87/88.
Óscar Nogueira, treinador dos gaienses, espera um jogo difícil: "Será certamente um jogo complicado. Vamos defrontar uma equipa forte, adulta e com um conceito de jogo bem definido, em que temos de ser muito concentrados e essencialmente mais eficazes no nosso jogo. Mas a nossa vontade e responsabilidade certamente vai nos levar ao triunfo", disse, referindo também a importância de ter os adeptos com a equipa: "É também bastante importante sentir os grijoense e em especial a nossa claque perto de nós, porque todos juntos seremos mais fortes", concluiu o técnico.
O Grijó segue na segunda posição, com mais seis pontos que o Pedras Rubras, terceiro classificado, sendo que estas duas equipas ainda se vão defrontar. O jogo começa às 16h no Complexo Desportivo de Grijó e terá arbitragem de Paulo Pinto.

Sem comentários: