15 de abril de 2011

Grijó vence Barrosas e está mais perto de garantir o segundo lugar


Local: Complexo Desportivo de Grijó
Hora: 16h
Árbitro: Paulo Pinto

Grijó: Hélder, Miguel, Bruno Volta, Vítor Hugo e Maté, Dani (Chaves 81'), Bruno Carvalho (Veiga 64'), Nuno Velha (Pedro Gabriel 70') e Kruss, César e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Barrosas: Ricardo, Vitor Alves, Cláudio, Emanuel e Vítor Pinto, Maicon, Eduardo e Pastel (Bessa 46'), Roberto (Serginho 83'), Lopes (Pintassilgo 73') e Agostinho.
Treinador: Mário Barros

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Dani (38'), Nuno Velha (45') e Bruno Faria (58') para o Grijó e Bessa (70' de g.p) para o Barrosas

O Grijó venceu no passado domingo o Barrosas por três bolas a uma e está muito próximo de garantir o segundo posto na classificação, que poderá dar acesso à subida de divisão. Tudo porque o Pedras Rubras perdeu na deslocação ao Nun'Alvares por 3-2, com os grijoenses a aumentarem para nove os pontos de vantagem sobre os maiatos.
Numa partida sempre dominada pelos homens de Óscar Nogueira, Dani abriu o marcador aos 38' de jogo com Nuno Velha a aumentar para 2-0 ainda antes do intervalo. A segunda parte começa com o golo de Bruno Faria aos 58', consumando assim o triunfo, embora os visitantes tivessem reduzido a vinte minutos do fim, na marcação de uma grande penalidade.
Óscar Nogueira, técnico do Grijó, referiu ao blog que "foi um jogo bem conseguido da nossa equipa. Fomos fortes colectivamente, com grande concentração e boa interpretação dos momentos do jogo. Criamos situações de golo suficientes para ganhar com tranquilidade e justificar claramente a conquista destes três pontos, que são muito importantes para ajudar a alcançar os nossos objectivos", disse, não deixando de valorizar o adversário: "Esta vitória é valorizada pela qualidade do adversário e sendo uma das melhores defesas do campeonato só foram derrotados categoricamente devido á grande entrega e profissionalismo dos meus jogadores. Nós queremos conquistar coisas ganhando os nossos jogos e não só esperando que os outros percam", concluiu o treinador.
A cinco jornadas do final do campeonato, os gaienses ainda terão testes difíceis, caso do próximo jogo em Custóias, mas também na jornada seguinte, quando receberá o Pedras Rubras, podendo ai deixar tudo definido no que toca à segunda posição. Sobre a partida contra os matosinhenses, Óscar Nogueira espera dificuldades: "Esperamos mais um jogo difícil onde daremos tudo para levar de vencida uma equipa que inicialmente também era candidata á subida de divisão. Com todo o respeito que temos pelo adversário, queremos ganhar", finalizou o técnico.

Sem comentários: