1 de abril de 2011

Grijó visita Arcozelo aflito


O Grijó desloca-se este domingo ao terreno do Arcozelo, para mais um dérbi gaiense e mais um jogo intenso, com bastante importância para as duas formações. Se por um lado o Grijó está na luta pela subida de divisão, o Arcozelo tem precisamente o objectivo contrário e está na luta pela manutenção, que se afigura cada vez mais difícil de conseguir, depois da derrota da última jornada e consequente queda para a última posição.
Óscar Nogueira, técnico dos grijoenses, disse ao blog esperar dificuldades no jogo do próximo domingo: "Espero um jogo difícil contra uma equipa que infelizmente se encontra numa situação muito complicada mas que irá dar tudo para nos dificultar o nosso objectivo, a vitória, mas somos nós que com o nosso colectivo e a nossa ambição temos de os superar. Temos de conquistar mais três pontos na luta pelos nossos objectivos e também para dedicar ao Bruno Faria que atravessa um dos momentos mais importantes da sua vida, ser pai", disse o treinador.
Os jogos em Arcozelo costumam ser tradicionalmente difíceis para os grijoenses, que nas últimas três temporadas, apenas venceram por uma vez, perdendo as outras duas. Na última época registou uma vitória do Arcozelo, por 3-1, com golos de César, Bruno Faria e Marlon, sendo que os dois primeiros, estão agora ao serviço do Grijó.
O jogo inicia às 16h e será arbitrado por Renato Barqueira

Sem comentários: