5 de abril de 2011

Gulpilhares 'atira' Valadares para a 2ª Distrital


Local: Estádio do Gulpilhares
Hora: 16h
Árbitro: Rui Folha Oliveira

Gulpilhares: João, Moreira, Pedro, António (Gonçalo 35') e Serginho, Lobo, Fabinho e Batata, Óscar, Serginho II (Alvarenga 70') e Paulo Eduardo (Jordi 75').
Treinador: Alfredo Mendes

Valadares: Tiago, Carvalho, Teixeira (Josué 60'), Ricardo e Silva, Stuart, Joel e Elói, Juliano (Almeida 70'), Tavares (Cláudio 75') e Serrinha.
Treinador: Vítor Sousa

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Batata (5') e Gonçalo (50') para o Gulpilhares e Carvalho (17') para o Valadares

Disciplina: Cartão vermelho para Joel (70') do Valadares

O Gulpilhares venceu o Valadares por duas bolas a uma em jogo realizado no passado domingo. Esta derrota condenou a formação de Vítor Sousa à descida de divisão, facto que de resto, parecia inevitável, tendo em conta a época menos conseguida que a equipa registou até ao momento.
Quanto à partida, o Gulpilhares entrou praticamente a vencer, com o golo de Batata logo aos cinco minutos, mas o Valadares respondeu com Carvalho a reestabelecer a igualdade aos 17'. Contudo, logo no recomeço do segundo tempo, os homens da casa conseguiram marcar o golo da vitória, aos 50', através de Gonçalo. O Valadares tentou contrariar a superioridade do Gulpilhares, mas a expulsão de Joel a vinte minutos do fim, deitou por terra todas as aspirações da equipa.
Alfredo Mendes, técnico do Gulpilhares, referiu ao blog que "Foi um jogo intenso, bem disputado, nem sempre bem jogado mas com um vencedor justo. O Gulpilhares foi a equipa que procurou a vitória desde o primeiro minuto, embora não tenha feito um jogo ao qual nos habituou, de boa circulação de bola e qualidade. Mas mesmo assim, criou várias oportunidades para que o resultado pudesse ser mais dilatado".
Alfredo Mendes deixou também uma palavra de apreço ao adversário, esperando que o Valadares regresse rapidamente à 1ª Distrital: "Espero e desejo que o Valadares volte rapidamente ao convívio na 1ª Distrital porque os sócios e simpatizantes e a própria Vila, assim o merecem", concluiu o treinador.

Sem comentários: