28 de abril de 2011

Gulpilhares e Perosinho lutam pelo 10º lugar


Perosinho e Gulpilhares jogam no próximo domingo a última jornada da Série 1 da 1ª Distrital e ambos têm o objectivo de conseguir garantir a décima posição na classificação. Se para a equipa do Gulpilhares esta é a posição mais ou menos habitual conseguida nas ultimas épocas, exceptuando em 2006/2007, onde alcançou o quarto lugar e em 2007/2008 onde foi quinto, para o Perosinho esta será uma posição muito áquem do esperado, visto que a equipa de Allen tinha como objectivo subir de divisão.
Para o técnico do Perosinho, este jogo é importante, pois para conseguir garantir essa posição terá mesmo que ganhar e apesar da igualdade pontual, o Perosinho terá vantagem no confronto directo. Allen, refere isso mesmo nas poucas palavras ditas sobre esta partida: "No próximo jogo iremos fazer tudo para tentarmos reaver a 10ª posição e para isso teremos que vencer o Gulpilhares", disse.
Já Alfredo Mendes, tráz na bagagem a moral da vitória por 5-2 sobre o Canidelo, virando mesmo um resultado desfavorável de duas bolas a zero e contando com a inspiração de Batata, que apontou três golos. Para o técnico, esta partida é considerada difícil, mas apenas a vitória interessa, deixando já um objectivo para a próxima época: "Espero um jogo dificil, sendo um derbi ao qual nós vamos querer ganhar e começar a pensar já na próxima época, para poder-mos lutar por um lugar que nos possibilite atacar a subida de divisão", confessou o treinador.
Os dados estão lançados para uma excelente partida de futebol, com uma ligeira vantagem para os visitantes, visto que o empate basta para garantir este lugar. Na última temporada a equipa do Perosinho venceu por três bolas a uma. A partida joga-se no Estádio Quinta da Pena e tem início marcado para as 16h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só queria deixar o meu profundo desagrado, com o facto de se dar relevo (não que não o mereça)a um jogo que decide quem fica em 10º lugar, e não vejo qualquer noticia sobre a subida de divisão do serzedo, já confirmada á 2 semanas.