6 de abril de 2011

Pedroso goleia e sobe de novo à liderança


O Pedroso recebeu e goleou o Progresso por cinco bolas a zero. A equipa de Manuel Rocha respondeu assim da melhor forma à derrota da jornada anterior no terreno do Vila FC e conseguiu vergar um adversário difícil, aproveitando também o deslize do Atl. Rio Tinto, derrotado na visita ao Bessa XXI, para reassumir a liderança da Série 1 da 2ª Distrital, embora com os mesmos pontos do Cerco do Porto.
Numa partida arbitrada por Bruno Linhares, árbitro também gaiense, o Pedroso chegou ao intervalo a vencer por uma bola a zero, com o golo de Bruno Teixeira à meia hora de jogo a dar vantagem. Na segunda metade, Pedro Chaves marcou logo no reatamento e depois os jogadores do Progresso perderam a cabeça e viram três jogadores serem expulsos, o que favoreceu os gaienses para construírem um resultado tão avultado.
Manuel Rocha, técnico do Pedroso, referiu isso mesmo ao blog: "Jogo que começou difícil até á marcação do 1-0, o qual aconteceu antes do intervalo. Com a entrada da segunda parte ficamos mais ofensivos e após o 2-0 os jogadores do Progresso perderam a cabeça e por palavras foram três expulsos, o que nos facilitou o final do encontro", disse o técnico.
A equipa desloca-se no próximo domingo ao terreno do São Romão, penúltimo classificado e Manuel Rocha espera a vitória, apesar de saber que será um jogo difícil: "Quanto ao jogo do São Romão, estamos a treinar encarando as dificuldades do costume", finalizou o técnico.

Sem comentários: