12 de abril de 2011

Pedroso goleia São Romão e mantem-se firme na primeira posição


O Pedroso continua de pedra e cal na primeira posição da Série 2 da 2ª Distrital, ao voltar a golear, desta feita o São Romão por 1-5. A equipa de Manuel Rocha respondeu bem à derrota frente ao Vila FC há duas jornadas atrás e em dois jogos já apontou dez golos e apenas sofreu um, o que faz com que os pedrosenses sejam o melhor ataque desta série. Os golos foram apontados por Juliano (2), Bino, Sá e Ricardinho e deixam a equipa numa excelente posição para alcançar a subida de divisão, quando faltam quatro jornadas para terminar o campeonato.
Manuel Rocha, treinador dos gaienses, estava contente com o resultado e com a exibição da equipa: "Os jogadores que entraram em campo tinham consciência das dificuldades do terreno de jogo e desde logo pressionaram sempre muito forte, no sentido de não deixarem que o adversário nos surpreendesse. Essas dificuldades existiram até ao 1-0, embora até este momento já tivéssemos abordado a baliza adversário sem conseguirmos o que pretendíamos. A partir dai tudo se tornou mais fácil e partimos para este  resultado. Os jogadores estão de parabéns, pois fizeram um bom jogo de equipa", disse o treinador.
A equipa recebe o Águas Santas na próxima jornada, onde apenas a vitória interessa, isto porque o Pedroso folga na jornada seguinte. A equipa gaiense continua a dividir o primeiro lugar com o Cerco do Porto, ambos com 72 pontos mas com o Vila FC e o Atl. Rio Tinto a seguir de perto, com 71. Há ainda mais atrás o Guilhabreu, que segue na quinta posição com 69 pontos. 

Sem comentários: