15 de abril de 2011

Pedroso recebe Águas Santas e acredita na vitória

O Pedroso recebe o Águas Santas no próximo domingo, antes da equipa folgar. A formação gaiense continua na liderança da Série 1 da 2ª Distrital e pode isolar-se caso vença a sua partida, visto que o Cerco do Porto recebe o Vila FC e alguém irá perder pontos.
Pedro Chaves, avançado da formação do Pedroso, abordou o jogo de domingo, confiando na vitória da equipa: "Na primeira volta empatamos, apesar de na minha opinião ter-mos realizado uma das melhores exibições da época. Esta equipa do Águas Santas é jovem e melhorou muito com o decorrer do campeonato. Mas claro que nós assumimos o favoritismo mesmo não esperando facilidades e vamos entrar como em todos os jogos, para ganhar. Ainda acalentamos o sonho de subir de divisão e queremos dar essa alegria ás pessoas que acreditam neste grupo de trabalho. Assim sendo acreditamos em mais uma vitória no domingo", disse o jogador.
O Pedroso é claramente favorito para este jogo, até porque nas últimas partidas a veia goleadora da equipa tem estado em alta: Em cinco jogos, o Pedroso marcou 22 golos e sofreu seis, perdendo apenas uma vez e vencendo quatro. O jogo tem início às 16h, no Estádio Jorge Sampaio e será dirigido por Luís Rocha.

Sem comentários: