13 de abril de 2011

Perosinho regressa às vitórias


Ao fim de três jogos sem vencer, onde somou duas derrotas e um empate, o Perosinho voltou a vencer, desta feita o Balasar, equipa que ainda está envolvida na luta pela manutenção. Apesar da vitória, os gaienses ainda passaram alguns calafrios, isto porque depois de estar a vencer por duas bolas a zero permitiram a recuperação dos poveiros, que sofreram o terceiro golo já em período de compensação, apontado por Diogo. Ricardo e Pedro marcaram os outros dois golos do Perosinho aos 35' e 60' respectivamente, enquanto que pelo Balasar, Lírio (63') e Zacarias (73'), foram os homens-golo.
Allen, treinador do Perosinho, disse ao blog que a vitória da sua equipa foi conquistada através de um jogo sério: "Foi um jogo com nota suficiente para a minha equipa. Temos feito várias alterações e como havia dito semana passada, no jogo de ontem (domingo) ocorreram mais duas estreias de juniores que se portaram de forma magnífica e que me deixaram muito satisfeito com as suas prestações. O Balasar e outras equipas ainda lutam pela manutenção e a nós cabia-nos fazer um jogo sério e foi isso que aconteceu. Vencemos uma equipa que tudo fez para não sair derrotada de Perosinho, foi um jogo emotivo principalmente na segunda parte", disse o técnico, antes de partir para a analise do jogo: "Fomos jogando de forma muito inconsistente mas que deu para chegar à vantagem de dois golos. A partir daí surgiu uma resposta muito forte por parte do Balasar que acabou muito justamente por chegar ao empate. Tivemos que acordar novamente para a partida e criámos várias situações para marcar, tendo acabado naturalmente por chegar ao terceiro golo", disse o treinador.
Com esta vitória, o Perosinho voltou ao 10º lugar na classificação, embora em igualdade pontual com o Gulpilhares, ambos com 41 pontos.

Sem comentários: