13 de abril de 2011

São Félix vence Leça do Balio e sonha com o quinto lugar


O São Félix venceu no passado domingo o Leça do Balio por uma bola a zero e alcançou o sexto lugar, em virtude da derrota do Lavrense em Serzedo. A formação de Manuel António foi melhor que o adversário matosinhense e um golo de Didi já no segundo tempo ditou o resultado final.
Avelino, avançado da formação gaiense, referiu que foi um bom jogo de futebol e aponta agora ao quinto lugar como objectivo final: "O jogo com o Leça do Balio, foi um bom espectáculo de se ver. Houve muitas oportunidades da nossa parte mas o futebol e assim. Agora o nosso objectivo e ficar em quinto lugar e para isso temos que ganhar os dois jogos que faltam", referiu o jogador. O São Félix joga no próximo domingo com o Balasar, equipa que ainda está na luta para não descer de divisão. Avelino espera um jogo difícil: "Quanto ao jogo com o Balasar, vai ser uma partida muito difícil, porque nós queremos ganhar e eles querem fugir a zona de despromoção. Espero que sejamos felizes e ganhemos o jogo", concluiu o jogador.
O São Félix ocupa a sexta posição com 49 pontos e para conseguir alcançar o quinto lugar, tem que vencer os dois jogos que faltam até ao final do campeonato e esperar que o Maia-Lidador não ganhe em casa, ao Perosinho, visto que os maiatos visitam São Félix na última jornada.

Sem comentários: