7 de abril de 2011

Serzedo perde segundo lugar a três jornadas do fim


Local: Estádio Municipal da Póvoa do Varzim
Hora: 16h
Árbitro: Luís Moreira

São Pedro de Rates: Rafa, Berrega, Zequinha, Né e Matos, Zé Carlos, Bruno e Rica, Tiago (Di Maria 90+3'), Reco (Fernando 85') e Gerson (Gueu 76').
Treinador: José Dantas

Serzedo: Clemente, André (Pidoa 60'), Ricardo, Leal e Tó (Fábio 75'), Moreira, Joãozinho e Dominguez, Bruninho (Rooney 60'), Vitinha e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez.

Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 3-3

Marcadores: Ricardinho (18'), Dominguez (20') e Rooney (76') para o Serzedo e Rica (19'), Tiago (67') e Gueu (85'), para o São Pedro de Rates.

Disciplina: Cartão vermelho a Joãozinho (87') do Serzedo

O Serzedo perdeu o segundo lugar, numa altura em que faltam três jornadas para o final do campeonato. A equipa gaiense não conseguiu melhor que um empate a três bolas na deslocação ao terreno do São Pedro de Rates, formação que ainda luta pela manutenção. A turma de Pedro Dominguez até realizou um jogo agradável, estando sempre em vantagem no marcador, mas permitindo a recuperação do adversário. Quem saiu a ganhar foi o Perafita, que ao derrotar o Labruge, conseguiu subir à segunda posição com mais um ponto que o Serzedo.
Bruninho, reforço de inverno da equipa de Pedro Dominguez, abordou a partida e mostrando alguma frustração pelo resultado, mas confiante no futuro: "Entramos muito bem no jogo, marcamos 1-0 pelo Ricardinho. Na jogada seguinte eles fazem o 1-1. Nos continuamos a procura do segundo golo e fazemos o 1-2 numa boa jogada concluída pelo Dominguez. Podíamos ter matado o jogo por uma ou duas vezes, mas como no futebol quem não mata sofre, sofremos o segundo golo de grande penalidade nos primeiros minutos da segunda parte. Arriscamos mais depois do 2-2 e chegamos novamente a vantagem pelo Rooney. E quando tudo indicava que íamos segurar os três pontos, num lance muito confuso na nossa área, acabaram por fazer o 3-3. Ate ao final tudo fizemos para conseguir os três pontos mas não foi possível. Ainda faltam três finais, não vamos atirar a toalha ao chão, porque acreditamos que vamos conseguir o nosso objectivo", disse o jogador. O Serzedo recebe no próximo domingo o Lavrense, enquanto que o Perafita joga com o Desp. Portugal.

Sem comentários: