14 de abril de 2011

Serzedo vence Lavrense e regressa ao segundo lugar


O Serzedo derrotou o Lavrense no passado domingo por três bolas a uma. Com essa vitória sobre o conjunto matosinhense e ainda o facto de ter ganho dois pontos na secretaria em virtude de um castigo aplicado ao São Pedro de Rates, devido a uma multa que o clube não pagou no devido tempo, originaram a perda de três pontos no jogo entre essa equipa e o Serzedo, que terminou empatado a três bolas, a turma gaiense regressou ao segundo lugar.
Ricardinho, melhor marcador da equipa com 20 golos, abordou o jogo frente ao Lavrense, ele que também marcou nessa partida: "O jogo com o Lavrense era uma partida onde não podíamos perder pontos, para mantermos a esperança de chegar ao segundo lugar. Entramos muito fortes, a criar muito perigo junta da baliza do Lavrense, até que marcamos. Na segunda parte marcamos logo no inicio e depois foi gerir. Já perto do final, o Lavrense reduz para 2-1 e logo na jogada seguinte fizemos o terceiro golo, com o árbitro a acabar o jogo de seguida, com uma boa exibição do Serzedo". A equipa recebeu a notícia sobre a conquista de mais dois pontos na segunda-feira e foi algo que transmitiu muita felicidade ao grupo: "A equipa não cabia em si de felicidade. Foi uma grande noticia e não queremos deixar fugir esta oportunidade", disse Ricardinho.
O Serzedo joga no próximo domingo em Leça do Balio mais uma partida decisiva rumo à subida de divisão. Ricardinho espera dificuldades, mas não duvida da conquista dos três pontos: "O jogo de domingo vai ser a primeira das duas finais. Como todos já sabem, o Serzedo ganhou dois pontos no jogo em Rates e por isso conseguimos chegar ao segundo lugar. Agora, depois de uma oportunidade destas, não vamos nem podemos falhar, por isso vamos dar tudo em Leça porque só a vitoria interessa, apesar de sabermos que vai ser muito complicado", disse, aproveitando para pedir o apoio dos adeptos do Serzedo: "Peço o apoio a todos os que gostam do Serzedo para se deslocarem a Leça", concluiu o jogador. E nesse sentido, o Serzedo está a disponibilizar autocarros gratuitos, com o intuito de ter o maior apoio possível na tarde do próximo domingo, numa partida que se augura complicada. Todos os interessados em acompanhar a equipa, devem dirigir-se à sede do clube até às 17h da próxima sexta-feira e efectuar a marcação do lugar no autocarro. 

Sem comentários: