1 de abril de 2011

Torrão goleado em casa pelo Os Lusitanos


O Torrão foi goleado no passado sábado, em casa, pelo Os Lusitanos de Santa Cruz, equipa de Matosinhos. A formação gaiense não conseguiu contrariar o futebol do adversário e, também, alguma falta de moral nesta fase do campeonato em que as derrotas se vão avolumando e o último lugar parece cada vez mais certo.
Renato Castelo, treinador do Torrão, já não encontra explicações para tantos desaires: "Mais um jogo mais uma derrota. Torna-se difícil explicar o que se passa. Depois de uma primeira parte equilibrada, veio uma segunda parte complicada. Oferecemos o primeiro golo aos 2'. Repusemos a igualdade aos 4'. Aos 7' sofremos o 1-2. Fica muito complicado para qualquer equipa conseguir consolidar uma estratégia ou plano de jogo. Depois veio o terceiro golo, ainda reduzimos, mas o golo foi anulado por fora de jogo, sinceramente não me pareceu. Perto do fim da partida, sofremos o quarto golo", disse o técnico, mostrando algum desconforto com a situação.
Para o que resta de campeonato, Renato Castelo afirma que "vamos lutar e vamos tentar fazer os melhores resultados possíveis, já na próxima jornada", no domingo, na deslocação ao terreno do Inter de Milheirós.

Sem comentários: