15 de abril de 2011

Vila FC procura os três pontos frente ao Cerco do Porto

O Vila FC joga no próximo domingo no terreno do Cerco do Porto uma cartada importante rumo à subida de divisão. Este jogo poderá ter carácter decisivo no que restará para jogar no campeonato, visto que após o apito final deste jogo, faltarão três partidas às duas equipas e qualquer deslize pode ser fatal. O Vila FC vem de uma série de 26 jogos sem qualquer derrota, ocupando a terceira posição a apenas um ponto dos portuenses, que nesta segunda volta não tem tido a regularidade que teve na primeira.
O Vila FC é favorito à vitória, se bem que a equipa irá encontrar um ambiente difícil de superar para qualquer adversário, até porque o Cerco do Porto apenas perdeu uma vez em casa e empatou outra e é onde consegue marcar mais golos, pois dos 72 tentos apontados, 44 foram em casa, tendo sofrido apenas 10 golos, dos 27 que a equipa permitiu. Já o Vila FC apenas ganhou por nove vezes fora, empatou cinco e perdeu duas, marcado 25 golos e sofrendo 16.
Pedro China, capitão dos vilanovenses, abordou o jogo para o blog, referindo que "vai ser um jogo muito tenso, mas estamos tranquilos e confiantes em fazer um bom resultado, rumo aos nossos objectivos", que passam pela subida de divisão.
A partida joga-se no Complexo Desportivo de Campanhã e terá arbitragem de Luís Machado

Sem comentários: