27 de junho de 2011

Grijó sobe oficialmente à 3ª Nacional

O Grijó está oficialmente na 3ª Divisão Nacional. A notícia chegou há alguns dias através da AF Porto e não podia ter sido melhor recebida pelos grijoenses, que sempre acreditaram neste desfecho. Óscar Nogueira, treinador da equipa gaiense, referiu que "a confirmação oficial foi simplesmente a sequência legal do objectivo conseguido pelo nosso grupo e aí sim, um sentimento de grande felicidade e uma grande época realizada".
Com o plantel praticamente definido, faltam apenas acertar alguns pormenores, sendo que a maioria do grupo que disputou a Divisão de Honra, manter-se-à. Assim, são certas as permanências de Hélder, Maté, Ricardo Viana, Vítor Hugo, Vitinha, Dani, Bruno Carvalho, Kruss, Marco, Artur, Chaves, Miguel, Bruno Volta, Veiga e Bruno Faria. Em matéria de ingressos, Neves, ex-júnior, será promovido e registam-se as entradas de Isaac ex-Nogueirense, João Magalhães ex-Pedras Rubras e o regresso de Loureiro proveniente do Nogueirense.
Para a próxima época, o principal objectivo passa por manter a equipa neste escalão: "Para a próxima época o objectivo será dar seguimento ao crescimento sustentável do clube e a afirmação nos nacionais", disse Óscar Nogueira.
Quanto a dispensas, são já conhecidas algumas. César irá defender a baliza do Serzedo na próxima época, enquanto que Ivo e Nuno Velha deverão ingressar nos Dragões Sandinenses. Tiago, Postiga, César II, Pedro Gabriel e Luís Almeida também não farão parte do plantel na próxima temporada.

2 comentários:

MITCHFOOT disse...

parabéns á AD Grijó...em especial ao meu amigo Óscar Nogueira...parabéns!

VilanovenseBlog disse...

O VilanovenseBlog envia os parabéns a todo o grupo de atletas e equipa técnica que tornou possivel a subida de uma equipa Gaiense á 3ª Nacional.

Parabéns à Instituição AD Grijó pelo belo serviço que está a prestar ao Concelho a que todos pertencemos.

Admim VilanovenseBlog
http://VilanovenseBlog.blogspot.com