22 de junho de 2011

Renato Castelo - "Não temos aquilo que alguns clubes podem oferecer"

O Torrão, clube que se estreou esta temporada nos campeonatos distritais da AF Porto, continua a trabalhar, tendo já em vista a preparação da próxima época, com a esperança de conseguir fazer bastante melhor que neste ano de estreia, onde alcançou a última posição da classificação geral.
Renato Castelo, treinador da equipa gaiense, revelou que a equipa não parou depois do final do campeonato e que tem tido muita gente interessada em representar a equipa: "Logo após o final do campeonato, a nossa equipa continuou a treinar. Muito sinceramente pensei que seriam apenas treinos para nos divertirmos, os que terminaram a temporada no Torrão, mas para meu espanto logo no primeiro treino a seguir ao fim do campeonato, estavam 36 atletas para prestar provas no Torrão. Depois de ter ficado no lugar que ninguém quer, o último, tivemos muita gente interessada em vir jogar no nosso clube. Todos os treinos têm sido de uma afluência enorme. Houve um dia que chegamos a ter 46 elementos para treinar", começou por referir o treinador, sendo que o principal problema são mesmo as escolhas que terá que fazer: "Temos feito algumas escolhas, temos visto muita gente mas contratações é complicado, pois não temos aquilo que alguns clubes podem oferecer - dinheiro. Vi alguns miúdos e espero que alguns fiquem, pois na próxima temporada são seniores. Vi alguns que estão parados há algum tempo e outros que querem muito jogar no clube. Vamos falando e vamos tentando convence-los a ficar e ajudar-nos a fazer uma temporada completamente diferente da deste ano. O meu objectivo principal será em 28 de Julho, que é a data prevista para a nossa apresentação, ter os elementos necessários para começar a trabalhar" disse Renato Castelo sem fechar a porta a quem pretenda envergar a camisola do clube: "Teremos sempre espaço para elementos que nos tragam um valor acrescentado ao plantel, mas o que quero mesmo é ter um grupo de trabalho delineado", concluiu o treinador.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Eu gostava de puder ir treinar, pode me dizer quando serão os próximos treinos? Ou alguém em quem eu possa entrar em contacto?
Obrigado
HR

Renato Castelo disse...

Heliodoro boa noite. Agora só mesmo quando começar a preparação da nova temporada (28 de Julho).
mas para mais informações clubedesp.torrão@gmail.com

Anónimo disse...

O que a malta quer é jogar a bola de borla e nao ter de pagar indors. quando começar a epoca veremos quantos vao ficar.