16 de junho de 2011

Serzedo arranca a 1 de Agosto

O Serzedo tem praticamente o plantel definido para a próxima época, onde jogará na Divisão de Honra da AF Porto. O grosso da equipa que subiu de divisão irá manter-se, mas há a registar algumas saidas de jogadores que fizeram parte das escolhas regulares de Pedro Dominguez, casos do guardião Clemente, dos laterais Pidoa e Tó e do avançado Rooney. Para completar o leque de dispensas, Bruno Cardoso, Leal, Tiago, Soares e Javier também não fazem parte das escolhas do técnico.
Em matéria de reforços, também já há novidades. César, guarda-redes que representou o Grijó, será reforço do Serzedo, bem como o defesa central Hélder, ex-Arcozelo, Óscar médio defensivo ex-Gulpilhares e Viana, médio que chegou do Senhora da Hora. O plantel ainda não se encontra fechado, estando as vagas para dois defesas e um avançado em aberto.
Pedro Dominguez, treinador que também irá dirigir a equipa na próxima época, abordou um pouco daquilo que irá esperar do seu conjunto na temporada que aí se avizinha: "Queremos estabilizar o clube na Divisão de Honra, apesar de ser um campeonato novo para o clube e para muitos dos jogadores que estão no plantel. O pensamento vai ser semelhante ao da época anterior, ou seja, vamos fazer o nosso jogo domingo a domingo tentando somar os três pontos e fazer as contas no fim", disse.
A pré-temporada da equipa tem início a 1 de Agosto.

Sem comentários: