20 de junho de 2011

Tiago Valente surpreendido com dispensa do Canidelo

Tiago Valente, defesa direito que representava o Canidelo há duas temporadas, foi surpreendido com a notícia da sua dispensa, depois de ter tudo acertado para a sua continuidade no clube: "Com toda a sinceridade ainda não sei o que motivou a minha dispensa. O que me foi dito telefonicamente por um director era que não entrava nos planos do treinador", começou por referir o jogador, que se mostra surpreendido com esta decisão: "Não estava nada à espera desta situação. Fui dos atletas mais utilizados numa época de enorme sucesso para o clube, era um dos capitães de equipa e já há mais de um mês que tinha tudo acertado para continuar. Aliás, depois de ter dado a minha palavra ao presidente recusei várias propostas que me chegaram de outros clubes. Foi uma grande surpresa. Posso dizer que saio de cabeça erguida e de consciência completamente tranquila porque dei sempre o meu máximo ao serviço do Canidelo", afirmou ainda Valente, para quem agora o futuro é uma incógnita: "O futuro permanece uma incógnita. Esta nova situação é muito recente e neste momento aguardo por possíveis propostas", desabafou o jogador.

10 comentários:

Raúl Paiva disse...

Palhaçada que a direcção do SC Canidelo fez...

Anónimo disse...

uma vergonha o que fizeram ao valente e a mais jogadores do canidelo que provavelmante nunca teve tao forte plantel uma equipa que sobe de divisao em março , e e destruida,joao gomes,nuno miguel,fabio,camarinha(que ia ser coordenador das camadas jovens),leonardo8ja tinha acertado ha um mes que ficava) raposo,carlos ,etc nao souberam manter uma equipa que na proxima epoca lutava para subir de divisao.mas e assim o futebol,uma coisa eu sei ainda vao ligar a muitos destes jogadores para irem ajudar o canidelo a nao descer

Anónimo disse...

quero ver quem vao contratar pois nao vai ser facil depois do que fizeram aos jogadores desta epoca.abraço a todos os jogadores desta epoca e o meu muito obrigado por tudo.força canidelo

Anónimo disse...

uma vergonha ,perguntem ao joao gomes e ao nuno miguel que foram peças fulcrais na nossa equipa este ano quando lhes comunicaram que nao contavam com eles,passado 1 mes do campeonato acabar e que falaram com os rapazes,eles que foram dos jogadores mais influentes,so passado 1 mes e que ligaram para falar.uma vergonha e mais , falta de respeito

Anónimo disse...

oh raulzinho comenta só as noticias dos clubes dai da lixeira.......
não te metas onde não deves.

Anónimo disse...

muito mau mesmo... uma verdadeira vergonha o que fizeram ao valente, ao joao, ao camarinha, ao nuno etc etc etc... a isso chama-se cuspir no prato que se come... usa e deita fora...

para o ano é descida anunciada :(

dissera-me que o valente ia para o candal. alguem sabe se é verdade?

Anónimo disse...

Canidelo uma casa arder!A direcção esta de cabeça perdida ao nao convidar alguns dos seus melhores jogadores para irem buscar outros a custar muito mais... o canidelo tinha um grupo muito forte e unido que foi desfeito por aqueles que menos percebem de futebol. Digo mais existia um grupo de 5 capitães (Adriano, T. Valente, Ricardinho, J. Gomes e Camarinha) destes 5 apenas fica o ricardinho... será que a equipa foi assim tão mal capitaniada?! Penso que os socios deviam ter mais curiosidade com o que se esta a passar no clube...

Raúl Paiva disse...

Então Freituck, estás bonzinho ?

Um abraço também para ti companheiro.

Anónimo disse...

fdxx eu como canidelense envergonho me por ter sido apoiante desta direcçao que desfeita me fizeram com estas dispensas.
esse treinador nunca me inspirou confiança.
Sr jose deixe o clube e vá tentar recuperar a drogaria se nao aquilo fecha.
Valente o que posso dizer? em nome de todos os canidelenses mil desculpas e para o ano se vieres a canidelo ganhar festeja a tua vontade e goza com quem tiveres que gozar tu e todos que foram "escurraçados" por esta gente
VEGONHAAAAAA pahhh

António Mota disse...

Quero deixar aqui uma palavra de apreço pelo grande homem e jogador que é o Tiago Valente. É um atleta que deixa tudo em campo e que mostrou o porquê de ser um dos capitães de equipa. Quanto ao que fizeram ao Tiago, para mim, não é novidade nenhuma, depois do que fizeram a outras pessoas ao longo da época... De certeza que o Tiago vai continuar a jogar e a mostrar o seu valor. Força Valente.