29 de outubro de 2011

Coimbrões empata com Cinfães e já não ganha há quatro jogos


Local: Parque Silva Matos
Hora: 15h
Árbitro: Diogo Santos (AF Aveiro)

Coimbrões: Ivo, Nando, José Carlos, Joel e André Pereira (Jorginho 60'), Rui Gomes, Paulo Lima e Fábio Martins (Diogo Teixeira 46'), Pedro Tavares, Carlos Sousa (Luís Paulo 85') e Nuno Pinto.
Treinador: Rui Correia

Cinfães: Armando, Eduardo, Nuno Teixeira, Joel e André, Rui Costa, Rogério e Toninho (Rui Lopes 85'), Micas, Vítor Borges (Jonas 74') e Quim Pedro (Serra 60').
Treinador: Migueli

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão vermelho a Eduardo (72') do Cinfães

O Coimbrões somou mais um empate, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Centro. A equipa de Rui Correia já não vence a quatro jogos, se contar com o da Taça da Portugal, e ocupa um modesto 10º lugar, com apenas sete pontos conquistados, fruto de quatro empates e de uma vitória. No jogo do passado domingo, a equipa gaiense voltou a ter algumas falhas na finalização, que impediram que o resultado fosse outro, perante uma formação do Cinfães que veio a Coimbrões jogar em contra-ataque e que conseguiu sair do Silva Matos com um ponto na bagagem.
Rui Correia, técnico da equipa gaiense, estava contente com o desempenho da equipa, apesar do resultado alcançado: "Fizemos um bom jogo contra o Cinfães, bom futebol, excelente atitude de todos os jogadores, mas realmente não fomos felizes e depois de tantas oportunidades criadas, não conseguimos concretizar. O mau tempo na segunda parte também nos prejudicou, pois não conseguimos colocar em prática o nosso futebol", disse o técnico.
O Coimbrões joga no próximo domingo uma partida com outra equipa que também não começou da melhor forma o campeonato, deslocando-se ao terreno do Padroense, onde conseguiu somar os três pontos na época passada ao vencer por duas bolas a zero, depois de três derrotas nos jogos anteriores entre estas duas equipas.

Sem comentários: