7 de outubro de 2011

Coimbrões falha assalto ao quarto lugar


Local: Parque Silva Matos (Coimbrões)
Hora: 15h
Árbitro: Rui Fernandes (AF Viana do Castelo)

Coimbrões: Ivo, Nando, José Carlos, Joel e André Pereira (Brandão 86'), Rui Gomes, Paulo Lima e Fábio Martins (Carlos Sousa 75'), Pedro Tavares, Diogo Teixeira (Jorginho 60') e Nuno Pinto.
Treinador: Rui Correia

Madalena: Hugo Domingues, Rui Alberto, Wilson, Braima e Liovardo, Bruno, David e João Frazão, Márcio (Orlando 60'), Adérito (Lino 50') e João.
Treinador: João Pereira

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-2

Marcadores: Bruno (3') e David (47') para o Madalena e Diogo Teixeira (12') e Nuno Pinto (61') para o Coimbrões

O Coimbrões falhou o assalto ao quarto lugar, no jogo da passada quarta-feira, relativo à segunda jornada do campeonato, com o Madalena. A equipa açoriana conseguiu arrancar uma igualdade a duas bolas, somando assim o primeiro ponto no campeonato. Logo aos três minutos a equipa visitante adiantou-se no marcador, mas Diogo Teixeira empatou ainda antes do primeiro quarto de hora. Depois de conseguir empurrar o Madalena para o seu meio campo, a formação açoriana voltou a adiantar-se no marcador no reinício do segundo tempo. Nuno Pinto ainda empatou a meia hora do final do jogo, mas depois a má actuação do árbitro de Viana de Castelo, ao não assinalar uma grande penalidade sobre Nuno Pinto e a anular um golo de Carlos Sousa, por pretenso fora-de-jogo, já nos instantes finais da partida, ditaram o amargo empate, com a equipa a falhar assim a subida ao quarto lugar da tabela classificativa.
Rui Correia, treinador dos gaienses, referiu que a sua equipa esteve mal, mas que também poderia ter vencido a contenda, não fossem os erros da equipa de arbitragem na parte final da partida: "Ao contrario do que esperávamos, entramos muito apáticos no jogo e sofremos logo nos primeiros minutos o que veio a limitar a nossa estratégia, no entanto, mesmo não jogando muito bem, acabamos por empatar a partida ainda na primeira parte. A atitude do juiz da partida ao não punir faltas constantes do adversário com cartão também nos prejudicou", começou por referir o técnico, analisando de seguida a segunda parte: "Após o intervalo entramos decididos a resolver a partida mas uma falha de marcação ditou o segundo golo do Madalena. A partir dessa altura reagimos, e praticamente até final da partida jogamos no meio campo adversário. Empatamos o jogo e só não vencemos porque realmente o árbitro não deixou, ao não marcar um penalti sobre o Nuno Pinto e um golo anulado no ultimo minuto, em que foi assinalado fora de jogo ao Carlos Sousa, que só mesmo o auxiliar conseguiu ver", concluiu o técnico.
O Coimbrões joga no próximo domingo em Amarante mais uma jornada do campeonato, com o jogo a começar às 15h, no Estádio Municipal de Amarante. O árbitro será Humberto Teixeira da AF Porto.

Sem comentários: