29 de outubro de 2011

Gulpilhares "não pode perder pontos" frente ao Perosinho


O Gulpilhares recebe o Perosinho no próximo domingo, às 15h. As duas equipas chegam a esta partida em momentos distintos: O Perosinho lidera a Série 2 com 15 pontos, embora a par do Valonguense e do Senhora da Hora, enquanto que o Gulpilhares ocupa a 10ª posição, com nove pontos, e tem tido um início de temporada irregular.
Alfredo Mendes não quer
desperdiçar mais pontos
Alfredo Mendes, técnico do Gulpilhares, espera que a sua equipa consiga vencer a partida, porque um dos objectivos da equipa é subir... na tabela classificativa: "Será um jogo muito difícil porque não podemos perder mais pontos. Queremos subir na tabela classificativa e a partida terá uma carga emocional mais forte. É um jogo importantíssimo, porque é um dérbi e como tal é sempre uma incógnita, mas vamos jogar como sempre, ou seja, para vencer", disse o treinador.
Allen considera o Gulpilhares
candidato à subida de divisão
Já Allen, treinador do Perosinho, foi parco em palavras sobre este jogo, referindo apenas que "será um jogo difícil contra um adversário que considero candidato à subida de divisão. O plantel é muito bom e tenho a certeza que terminará nos primeiros cinco lugares", afirmou Allen.
A partida tem início às 15h de domingo e será arbitrada por Paulo Pinto. Da última vez que estes dois conjuntos se defrontaram, o Perosinho venceu por três bolas a zero, no jogo da temporada passada.
Fábio e Rooney, lesionados e Moreira e Zé Fernando castigados, não poderão jogar do lado do Gulpilhares, enquanto que Marques e Zé Miguel não entram nas contas de Allen para esta partida.

Sem comentários: