6 de outubro de 2011

Pedroso vence ao cair do pano


Local: Campo do Sp. Campo (Valongo)
Hora: 15h
Árbitro: Marco Cruz

Sp. Campo: Bú, Jorge, Zé Nando, Rato e Pedro, Nélson, Maradona (Ruizinho 73') e ruas, China (Moises 86'), Sevilha e Rui (Telmo 57').
Treinador: Vitor Peixoto

Pedroso: Nuno, Rúben Jesus, Oliveira, Ricardo Costa (Carlos 72') e Tiago, Cancela, Luciano e André (Pedro 90+1'), Pedro Chaves (Zé ALmeida 83'), Pedro Ferreira e Bruno Teixeira.
Treinador: Manuel Rocha

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Zé Almeida (90')

Disciplina: Cartão vermelho a Rúben Jesus (85') do Pedroso e Zé Nando (90+2') do Sp. Campo

O Pedroso somou três importantes pontos, na deslocação ao terreno do Sp. Campo, ao vencer por uma bola a zero. Numa partida difícil para a turma de Manuel Rocha, o golo só chegou nos instantes finais da partida, apontado por Zé Almeida, que havia entrado aos 83' para o lugar de Pedro Chaves. Assim, a equipa pedrosense cola-se aos lugares cimeiros da classificação, sendo que tem menos um jogo que as restantes equipas do grupo da frente.
Manuel Rocha, treinador do Pedroso, destacou as dificuldades impostas pelo Sp. Campo: "A primeira parte foi muito repartida, com lances nas duas balizas, na qual o empate faz jús ao que as duas equipas fizeram, pecando apenas por falta de golos. Na segunda parte o Pedroso entrou muito forte e quase subjugou o adversário ao seu meio campo, com vários lances de perigo junto á baliza adversária com a bola a teimar em não entrar, umas vezes por intermédio do guarda-redes, outras pelo ferro da baliza e ainda outras por falta de alguma serenidade no momento do remate", analisou o técnico, até que já à entrada para o período de compensação, Zé Almeida, que havia entrado a cerca de dez minutos do final resolveu: "Nos momentos finais da partida, em mais um dos lances de ataque e após dois remates e ainda a devolução do ferro a bola lá entrou por intermédio do Zé Almeida. Foi uma vitória muito importante diante de um adversário de muito respeito", afirmou o técnico, que deixou ainda os parabéns aos seus atletas: "Felicito os meus jogadores pela excelente entrega e uma atitude, sempre à procura da vitória. Os jogadores que entraram foram importantes para o desfecho do jogo e como lhes digo sempre, os jogadores que estão no banco não são suplentes mas sim reforços, e fizeram jús a este nome. Parabéns e devem assumir, independentemente do que aconteça no futuro, que são os melhores e serão sempre os meus heróis", concluiu o treinador.
O Pedroso joga no próximo domingo em casa, frente ao Progresso, um interessante duelo entre candidatos assumidos à subida de divisão.

Sem comentários: