12 de outubro de 2011

Serzedo bate Oliveira do Douro


Local: Complexo Desportivo de Serzedo
Hora: 15h
Árbitro: Daniel Santos

Serzedo: César, Pacheco, Cruz. Joãozinho e Ricardo (Fábio 76'), Bruninho (87'), Óscar e Félix, Vitinha, Ricardinho e Viana (Dominguez 85').
Treinador: Pedro Dominguez

Oliveira do Douro: Ricardo, Nicola, Isidro, Pereira e Pedrinho (Serafim 72'), Nuno Cardoso, Serpa e Paulo Figueiredo, Pedro Silva (Napoleão 60'), Dani (Hugo Figueiredo 65') e Rabaça.
Treinador: Mário Heitor

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Ricardinho (75' de g.p.)

O Serzedo venceu o Oliveira do Douro por uma bola a zero, com Ricardinho novamente em destaque, ao apontar o único golo do desafio, já no último quarto de hora, na marcação de uma grande penalidade. Este resultado confirma o bom início de campeonato da turma de Pedro Dominguez, que assim ocupa o quinto lugar com 10 pontos, ao passo que o Oliveira do Douro não entrou definitivamente bem nesta nova época, ocupando o 16º lugar da classificação, com apenas três pontos conquistados.
Pedro Dominguez, treinador do Serzedo, afirma que o resultado foi justo: "O jogo teve duas partes distintas. Na primeira metade conseguimos dominar após o primeiro quarto de hora, criando alguns desequilibrios, mas sem conseguir marcar. Na segunda parte, o Oliveira do Douro acertou o jogo e este passou a ser de uma luta intensa a meio campo", disse o técnico, abordando o lance decisivo do encontro: "O jogo decide-se através de uma grande penalidade justa, pois não há dúvidas que o jogador oliveirense fez falta, sendo o único erro do árbitro nesse lance o facto de não ter expulsado o jogador que cometeu a falta. A partir daí controlamos o jogo e só sofremos um pouco nos lances de bola parada, pois em futebol corrido, o Oliveira do Douro não criou uma única oportunidade de perigo", concluiu.
Já Mário Heitor, treinador do Oliveira do Douro, tem uma opinião contrária: "Foi um jogo muito equilibrado, onde acabamos por dar o domínio ao Serzedo e tentamos sair em transições rápidas, mas que não se traduziram em oportunidades de golo. Acabamos por sofrer de grande penalidade, num lance duvidoso, mas antes tivemos uma bola no poste na sequência de um livre directo", disse o treinador.
As duas equipas têm encontros complicados no próximo domingo: O Serzedo visita o Nun'Alvares, enquanto que o Oliveira do Douro recebe o Vilarinho.

1 comentário:

vaz disse...

O Serzedo também teve um golo mal anulado