7 de outubro de 2011

Sousense vence e isola-se na primeira posição


Local: Estádio 1º de Dezembro (Foz do Sousa, Gondomar)
Hora: 15h
Árbitro: Elídio Matos (AF Aveiro)

Sousense: Ricardo, Salvador, Daniel, Zé Augusto e Marques (Pedro 78'), Vítor Hugo, Bruno cunha e Norinho (Filipe 76'), Paulo Freixo, Paulinho e Chico (Cláudio 70).
Treinador: Guilherme Baldaia

Serzedelo: João, Filipe Ká, Maurício, Frederico e Marco André, Tinaia (Marques 50'), Vítor Hugo e Cláudio, Marcelo, Assis (Barbosa 65') e Ângelo
Treinador: Pedro Rui

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Zé Augusto (18') e Paulo Freixo (90+3')

O Sousense continua invicto na Série B da 3ª Divisão Nacional e agora isolou-se no comando da série, ao vencer o Serzedelo por duas bolas a zero e beneficiando do empate do Leça em Vila Meã. A equipa de Guilherme Baldaia segue assim na primeira posição com 10 pontos, mais dois que os matosinhenses. O jogo não foi fácil e apesar de ter ido para o intervalo a vencer por uma bola a zero, a confirmação da vitória surgiu apenas em período de compensação, com o golo de Paulo Freixo a por um ponto final nas aspirações do Serzedelo.
Guilherme Baldaia, técnico dos gondomarenses, destacou a exibição da sua equipa na primeira parte, considerando curto o 1-0 que se registava ao intervalo: "Mais uma boa exibição da minha equipa, com duas partes bem distintas, onde na primeira o Serzedelo não teve argumentos para contrariar a nossa superioridade sendo escassa a diferença de um golo. Na segunda parte, o adversário conseguiu equilibrar e assistiu-se a um jogo mais aberto, ainda que sem grandes oportunidades. Marcamos o segundo golo no período de descontos, dando mais justiça ao desenrolar do jogo", disse o técnico.
O Sousense joga no próximo domingo em Matosinhos, onde irá defrontar o Infesta. Guilherme Baldaia espera dificuldades: "O próximo jogo é com um adversário que, mesmo não começando bem o campeonato, possui um plantel com qualidade suficiente para fazer uma boa época, portanto, espera-nos um jogo de nível elevado de dificuldade", concluiu o técnico.
A partida terá início às 15h do próximo domingo e jogar-se-à no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Sem comentários: