6 de outubro de 2011

Valadares embala na primeira posição


Local: Campo Rui Navega (Campanhã)
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Desp. Portugal: Bruno, Tó, André Pereira, Padeiro e Vítor Hugo, Jorge, Russo e Barros (Pinto 55'), Henrique, André (Mitra77') e Murillo.
Treinador: José Neto

Valadares: Clemente, Osmar, Carvalho, Alex e Serginho, Juliano, Mendes (João 70'), Silva e Camarinha (Josué), Stuart (Miguel 46'), Leandro.
Treinador: Paulo Alexandre

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Leandro (26') e Juliano (59' de g.p.)

O Valadares continua embalado na frente da Série 2 da 2ª Distrital, contando por vitórias todos os jogos disputados até ao momento. A formação gaiense leva já nove pontos conquistados e está isolada no topo da classificação, com a particularidade de ter apontado já dez golos e de ainda não ter sofrido nenhum. Numa partida frente a um dos vários candidatos à subida de divisão, o Valadares superiorizou-se ao Desp. Portugal e conseguiu trazer uma vitória por duas bolas a zero, com os golos de Leandro e Juliano, um em cada aprte do jogo, a fazerem o resultado final.
Paulo Alexandre, treinador do Valadares, referiu que "como tinhamos previsto, foi um jogo bastante difícil pelas dimensões do campo e pelo piso irregular e com muito confronto fisíco, pouco técnico, onde a nossa equipa aos poucos conseguiu impor-se e marcou dois golos, ficando demonstrado o respeito pelo adversário e a entreajuda".
O Valadares lidera a Série 2 invicto e sem sofrer golos, mas o treinador, apesar de contente, mantém os pés assentes no chão: "Só posso estar orgulhoso deste grupo que contrui, mas ainda só ganhamos três dos 32 jogos", concluiu o treinador.
O Valadares joga em casa n próximo domingo, com o Paços de Gaiolo.

Sem comentários: