14 de dezembro de 2011

Grijó precisou apenas de dez minutos para vencer o Sp. Lamego


Local: Estádio Municipal de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: António Resende (AF Aveiro)

Grijó: Isaac, Maté, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur, Dani, Chaves (Vitinha 59'), Pedro Gabriel (Couto 75') e João, Loureiro (Napoleão 81') e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Sp. Lamego: Marco Oliveira, Rafael Duarte, Alfredo, João Mário e Hélder Sarmento, Ibraín (João Lobão 75'), Ivo e Rafael Silva (Freitas 46'), Rafael Marques (Rafael (84'), Nuno Binaia e Adriano.
Treinador: Vitor Maçãs

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Pedro Gabriel (9'), Loureiro (10') e Bruno Faria (18')

O Grijó venceu o Sp. Lamego por três bolas a zero, em jogo realizado no passado domingo. A equipa de Óscar Nogueira precisou apenas de dez minutos para sentenciar a partida a seu favor, com golos de Pedro Gabriel (9'), Loureiro (10') e Bruno Faria (18'). Com uma entrada forte, os grijoenses resolveram rapidamente a questão e estão assim, embora em igualdade pontual com o Sousense e Infesta, na liderança da Série B com 19 pontos conquistados até ao momento.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, estava contente com o resultado final: "Tivemos uma entrada forte e eficaz e aos 20' já vencíamos por 3-0. Isto foi muito bom para nós, mas menos positivo para o espectáculo, porque a partir daí assistiu-se a um jogo de parada e resposta, mas já sem dúvidas quanto ao vencedor. É verdade que o adversário sempre valorizou a nossa vitória e até seria um prémio justo a obtenção do seu golo, mas nós também e principalmente na segunda parte, poderíamos ter feito mais um ou dois golos. Resumindo, vitória justa num jogo positivo", atestou o técnico.
Com este resultado, o Grijó igualou o Infesta e o Sousense na liderança da Série B, totalizando até agora 19 pontos. A próxima partida será no domingo, frente ao Serzedelo, sendo que este jogo marca o início da segunda volta da primeira fase.

Sem comentários: