6 de dezembro de 2011

Vila FC não conseguiu mexer com a frente da classificação

A jornada dupla da 1ª Distrital pôs no caminho do Vila FC os dois primeiros classificados, o Perosinho e o Vaolnguense. A equipa às ordens de Gonçalo Silva não conseguiu somar qualquer ponto frente a estes dois adversários, perdendo os dois jogos pelo mesmo resultado: 2-0.
Ao blog, o técnico dos gaienses referiu que apesar das derrotas, a equipa esteve bem: "Frente ao Perosinho entramos mal e sofremos dois golos logo nos primeiros 20' de jogo. Na segunda parte reagimos bem, mas não conseguimos marcar e quando assim é acaba-se por perder. Sabiamos que iria ser difícil porque o Perosinho ainda não tinha perdido, mas conseguimos fazer um jogo equilibrado. Frente ao Valonguense, cometemos quatro erros, onde o adversário aproveitou dois. Foi um jogo muito atípico, sem grandes oportunidades de golo", afirmou o treinador.
O Vila joga agora no próximo domingo com o Sobrado e Gonçalo Silva acredita num bom resultado: "Desde que peguei na equipa, as únicas derrotas que tivemos foram com equipas que estavam nos três primeiros lugares, primeiro com o Senhora da Hora, agora com o Perosinho e o Valonguense. Vamos jogar com o Sobrado para ganhar, como fazemos sempre e acredito que temos confiança para isso", disse o treinador.
O jogo será às 15h do próximo domingo no Complexo da Senhora da Hora por interdição do campo do Sobrado e Gonçalo Silva não poderá contar com Bruno e Jota, ambos lesionados.

Sem comentários: