13 de janeiro de 2012

Dragões Sandinenses sofrem derrota inesperada


Local: Estádio do Tourão
Hora: 15h
Árbitro: Luís Rocha

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Ivo 46'), Bruno Gomes, Barreiros e Quinzinho (Kilberg 61'), Wilson, Pedro Abel e Tozé (Nuno Velha 33'), Márcio, Bruno Rocha e Pedrito.
Treinador: Ricardo Jorge

São Pedro da Cova: Hugo, Rodrigo, Castro, André e Tiago, Alves (Bruno Costa 89'), Dani e Brian, Paulo Silva, Magano (Filipe 64') e Bertinho (Abel 71').
Treinador: José Veloso

Resultado ao intervalo: 0-2
Resultado final: 1-2

Marcadores: Alves (25') e Tiago (45') para o São Pedro da Cova e Nuno Velha (60') para o Dragões Sandinenses.

O Dragões Sandinenses não entrou com o pé direito no novo ano e averbou mais uma derrota, a sexta da temporada, no jogo do passado domingo frente ao São Pedro da Cova. A equipa gondomarense chegou ao intervalo já a vencer por duas bolas a zero, fruto dos golos de Alves e Tiago, nos últimos vinte minutos do primeiro tempo. A faltar cerca de meia hora para o final, Nuno Velha reduziu a desvantagem e ainda fez os sandinenses acreditar num bom resultado, mas tal não se veio a verificar.
Ricardo Jorge, técnico da equipa gaiense, estava algo desgostoso com a forma como a sua equipa se apresentou para este jogo: "Foi um jogo que não abordamos de forma séria. Entramos com níveis de confiança altos, mas avisei durante a semana que o adversário era uma equipa aguerrida. Na primeira parte estivemos muito mal, foi talvez a pior primeira parte desde que sou treinador dos Dragões Sandinenses. Senti-me mesmo envergonhado. A segunda parte foi melhor, reduzimos e ainda tivemos várias oportunidades para construir outro resultado. O São Pedro da Cova foi um justo vencedor, mas nós demos 45' de avanço", atirou o técnico.
A equipa tem um desafio complicado no próximo domingo, pois desloca-se ao terreno do Ac. Felgueiras, um dos líderes da classificação. Ricardo Jorge avisa os seus jogadores: "A minha maior preocupação neste momento, é a minha própria equipa. Se nós abordarmos os jogos com os princípios que trabalhamos durante a semana, podemos ganhar a qualquer um. Preocupa-me muito a forma como entramos ao domingo em campo, mas se formos a equipa que pretendo, será muito difícil ganharem-nos. Vamos a Felgueiras tentar fazer o melhor possível", afirmou o treinador.

Sem comentários: