Teixeirinha não sabe os motivos que levaram ao seu despedimento do Candal |
Teixeirinha foi despedido do comando técnico do Candal durante esta semana, sendo que a direcção do clube, liderada por Vasco Oliveira, já encontrou substituto, como o blog oportunamente adiantou, recaindo a escolha em Paulo Gentil.
O 'A Bola é Redonda' falou com ex-treinador candalense para tentar perceber os motivos que levaram à sua saída do clube. No entanto, nem o próprio técnico sabe realmente o porquê: "O presidente mandou-me embora e ainda não percebi porque", começou por referir Teixeirinha, explicando como tudo aconteceu, na passada terça-feira: "Simplesmente mandou o Chefe de Departamento do Futebol, o Sr. Fernando, para falar comigo e dizer-me que a partir desse dia, prescindia dos meus serviços. Continuo à espera que quem me contratou, venha falar comigo e me diga o porquê", afirmou.
Teixeirinha substituiu Edmundo Duarte no comando técnico do Candal em meados de Novembro e estreou-se com uma vitória sobre o Vilarinho por duas bolas a zero. No entanto, pouco tempo depois, a AF Porto penalizou a equipa com a perda de seis pontos, relativamente ao uso indevido de um jogador nas duas primeira jornadas, o que fez com que a equipa caísse alguns lugares na classificação. Aliado a isso, alguns atletas saíram do clube. Teixeirinha esteve ao serviço do Candal por seis jogos e apenas perdeu uma vez, empatando duas e vencendo por três ocasiões e isso deixa o técnico ainda mais surpreendido: "Não sei o que se passou. Estava a fazer um bom trabalho, depois de várias condicionantes. No fundo, é a primeira vez que sou despedido com as coisas a correr bem, mas também há uma primeira vez para tudo", afirmou o técnico, que apesar de tudo, só deixa elogios ao clube candalense: "O Candal é um clube que gosto muito, é o clube do meu coração e foi também o que me lançou. Estarei sempre pronto para voltar, assim que alguém queira. Sempre fui bem recebido por todos, nunca faltou nada, sempre fui apoiado por todos os directores, dai a minha estranheza", concluiu.
1 comentário:
O treinador foi despedido porque o Vasco Oliveira fez-lhe a caminha.
Disse que os capitães foram falar com a direcção a contestar o trabalho do treinador e isso é pura mentira.
E o mais engraçado é que o actual treinador, amigo do Vasco, ja esteve presente nos ultimos jogos, inclusive na tribuna com o presidente..
É uma vergonha esta direcção
Enviar um comentário