20 de janeiro de 2012

Serzedo vence em Baião e mantem-se no quarto lugar


Local: Complexo Desportivo de Baião
Hora: 15h
Árbitro: Ricardo Vigário

Baião: Nuno, Rúben, Campelo (Lalas 84'), Vítor, Rui Batata e Miguel Ângelo, Rui Matos, Pedro Vieira e Zé da Torre (Motinha 86'), Márcio, Pedro Carvalho (Flávio 74') e Manú.
Treinador: Armando Fonseca

Serzedo: César, André (Pacheco 80'), Cruz, Ricardo e Joãozinho, Óscar, Napoleão e Félix, Dominguez (Moreira 75'), Bruninho (Viana 60') e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcadores: Napoleão (74')

O Serzedo venceu no passado domingo o Baião por uma bola a zero, mantendo-se assim no quarto lugar da classificação, em igualdade pontual com o Nogueirense, ambos com 31 pontos e a nove dos dois primeiros classificados, Salgueiros 08 e Ac. Felgueiras.
A equipa de Pedro Dominguez chegou à vitória com o golo do reforço Napoleão, apontado aos 74', numa altura em que a equipa aproveitou a subida do adversário.
Pedro Dominguez, técnico dos gaienses, realça o espírito da sua equipa na procura desta vitória: "Foi uma vitória difícil, porque o Baião cria muitos problemas quando joga em casa. É uma equipa muito física e que faz marcação homem a homem, criando muitas dificuldades. Na segunda parte percebemos que não iam aguentar o ritmo e tivemos mais posse de bola, conseguindo marcar numa das três ocasiões de golo que criamos", disse, referindo também que "foi melhor o resultado que a exibição. Foi uma vitória saborosa".
No próximo domingo a equipa desloca-se ao terreno do Lixa. Pedro Dominguez quer a vitória, apesar de saber que vai jogar contra uma boa equipa: "Acaba por ser a equipa que mais gostei. Nos últimos anos têm tido equipas fortíssimas, mas nós também temos um grupo ambicioso. Vamos jogar o jogo pelo jogo e tentar trazer os três pontos, porque também temos argumentos para ganhar", concluiu o técnico.
A partida joga-se no Estádio do Lixa, às 15h deste domingo

Sem comentários: