20 de janeiro de 2012

Vila FC deixa fugir a vitória frente ao Avintes e recebe o Crestuma no próximo domingo


O Vila FC recebe no domingo o Crestuma, em mais um dérbi gaiense. A equipa de Gonçalo Silva ocupa a 16ª posição, com apenas 11 pontos conquistados e não vence desde Novembro do ano passado, mas desta feita tem uma vantagem que não teve até aqui: Jogará no Parque Soares dos Reis.
Gonçalo Silva está confiante, apesar de saber das dificuldades que o Crestuma irá impor à sua equipa: "Vai ser um jogo difícil, onde teremos que trabalhar muito para alcançar os nossos objectivos. O Crestuma está a fazer um excelente campeonato, com aspirações à subida de divisão, no entanto, jogamos realmente em casa pela primeira vez. Vamos assumir as responsabilidades do jogo desde inicio sem qualquer complexo, mesmo sabendo que não somos os favoritos", disse o técnico.
A equipa vem de uma derrota por 3-2 frente ao Avintes, numa partida onde o técnico refere que o empate era o resultado mais justo: "O jogo com o Avintes, foi um jogo bastante disputado e equilibrado num mau relvado, onde ganhou a equipa que melhor aproveitou as oportunidades de golo. Começámos o jogo praticamente a perder, mas reagimos bem chegando ao empate, para depois estarmos novamente a perder e voltarmos a empatar", disse, dando os parabéns à sua equipa pelo desempenho na partida: "Na minha opinião o resultado mais justo seria o empate pelo que as duas equipas fizeram durante todo o jogo. Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores pela entrega que tiveram ao jogo e aos adeptos que nos têm apoiado/acompanhado desde inicio do campeonato", concluiu.

Sem comentários: