7 de março de 2012

Leverense somou a segunda derrota seguida


Local: Campo do Sobrado
Hora: 15h
Árbitro: Manuel Marques

Sobrado: Carlos Mota, Carlos Pinto, André, Filipe e Seninho, João Miguel, Hélder e Varela, Bruno Almeida (Marco 85'), Roberto (Pastel 74') e Tozé (Miguel 87').
Treinador: Mário Barros

Leverense: Faria, Jorginho (Luís 46'), Pinho, Fernando e Dajló, André, Nelinho e Bruninho 8Robalinho 85'), Ruben, Vidal e Bruno (Diogo 73').
Treinador: Sérgio Espírito Santo

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcador: Tozé (42' e 85')

O Leverense perdeu pela segunda vez seguida, no passado domingo, em Sobrado, por duas bolas a zero. Com vários jogadores habitualmente titulares impedidos de jogar, ora por lesão ora por castigo, os gaienses acabaram por sucumbir ao futebol apresentado pelo Sobrado, que reentra assim na luta pela subida de divisão. Tozé foi o homem golo do encontro, bisando com um tento em cada parte.
Sérgio Espírito Santo, treinador do Leverense, destacou as várias ausências da equipa: "Apesar das muitas baixas que existiram para este jogo, entre lesões e castigo, em que não nos permitiu apresentar a melhor equipa do Leverense. Tenho que louvar a atitude dos jogadores que estiveram em campo, pois com a sua entrega, dificultaram ao máximo a vitória do Sobrado", referiu o treinador, analisando o jogo: "Foi um jogo em que o Sobrado teve mais posse de bola durante os 90 minutos, com jogadores com bastante experiência nos distritais, mas contra uma equipa que esteve bem organizada no campo, só consentindo os golos em pequenos deslizes que nos penalizaram no resultado final", disse, elogiando mais uma vez a postura dos seus jogadores: "Não pondo em causa a vitória do Sobrado, que acaba por ser justa, não posso deixar de enaltecer a entrega dos meus jogadores, que dificultaram ao máximo essa mesma vitória e que, no meu entender, deveria ser pela diferença mínima. Com uma boa arbitragem", concluiu o técnico.
O Leverense joga no próximo domingo com o Ataense, em casa.

Sem comentários: