12 de maio de 2012

Alfredo Mendes - "A partir de 6 de Maio sou um treinador livre"


O Arcozelo foi goleado na última jornada do campeonato por 1-6, pelo Crestuma. A equipa liderada por Alfredo Mendes, já relegada à 2ª Distrital, não encontrou argumentos para contrariar o futebol da equipa de Carlos Rocha e, à meia hora de jogo, já perdia por três bolas a zero, com hattrick de Nuno, que foi a figura do encontro. Ainda na primeira parte, Nelson reduziu para os homens da casa, mas já no segundo tempo, Teixeira com um bis (56' e 65') e Nando (74'), fizeram o resto dos golos e o resultado final.
Numa época inglória para os arcozelenses, que em duas temporadas passaram da Divisão de Honra para a 2ª Distrital, começando com Ernesto Faria no comando da equipa e acabando com Alfredo Mendes, a equipa voltou a ficar na última posição, depois de já na época anterior ter ocupado esse mesmo lugar.
Alfredo Mendes, treinador da equipa, referiu que a sua equipa não teve motivação para este jogo, dai o resultado tão desnivelado: "Em relação ao jogo pouco há a dizer. Jogo de fim de época, com uma vitória justa do Crestuma frente a uma equipa com pouca motivação", disse o técnico.
Em jeito de balanço, Alfredo Mendes afirma que este é negativo e refere também que os gaienses terão que resolver os seus problemas internos para voltarem à Divisão de Honra. Quanto ao futuro deixou uma certeza: Está livre a partir de 6 de Maio: "O balanço no final foi negativo pois não conseguimos o objectivo que era a manutenção. Eu, enquanto técnico, tentei proporcionar as melhores condições de treino aos jogadores mas falhei. Agora o importante é que o Arcozelo resolva os seus problemas interno, para que possa voltar ao seu lugar que é na Divisão de Honra. Quanto ao meu futuro a partir de 6 de Maio sou um treinador sem clube", concluiu.

Sem comentários: