29 de maio de 2012

Rui Pedro deixa o Canidelo

Rui Pedro, médio que esta época realizou 12 jogos como titular dos gaienses, apontando quatro golos, afirmou ao 'A Bola é Redonda' que não irá continuar no clube na próxima época: "Estou livre para ir para qualquer clube. Vou aguardar contactos e escolher com calma, pois não quero de todo ter um ano como o que passou. Só quero que a próxima época comece para esquecer esta última", começou por referir o jogador, que será uma baixa de peso no meio campo da próxima época, para António Remelgado.
Por isso, o jogador não considera que esta tenha sido uma boa época a nível individual e explica porque: "A nível pessoal, foi um ano que não me satisfez em nenhum aspecto. Comecei mal, tomei a pior opção que poderia ter tomado ao assinar pelo Grijó, não quero nem lembrar, depois, tive algumas propostas mas optei pelo Canidelo, uma casa que já conhecia bem onde já tinha sido muito feliz. Decidi voltar, comecei bem, a jogar como sempre foi normal, no entanto, com a troca de treinadores, comecei a jogar cada vez menos, o que me leva neste momento a sair do clube", afirmou o jogador. A nível colectivo, Rui Pedro esperava também um pouco mais: "Tivemos uma época abaixo das expectativas. Embora não tivesse começado a época, sabia quais eram os objectivos do Presidente para este ano. Ficamos uns furos abaixo do desejado, contudo, o nono lugar não é péssimo, se tivermos em conta que tivemos uma mudança de treinador a meio da época. Mas sabemos perfeitamente que tínhamos plantel para muito mais", avaliou o médio.
Rui Pedro agradece também aos leitores do blog, pois apesar de pouco utilizado, o jogador acabou por ser o terceiro melhor jogador da Divisão de Honra, com 15% dos votos, logo atrás do colega de equipa, Ricardo Melo, que arrecadou 18% dos votos: "Embora a época não me tenha corrido como desejado, quero agradecer a todos os que votaram em mim aqui no blog e que fizeram com que ficasse em terceiro lugar. É muito bom sentir o carinho e o reconhecimento das pessoas pois dá-nos ainda mais motivação para continuar a jogar, a todas elas muito obrigado. Aos outros dois colegas  principalmente ao meu colega/amigo Ricardo Melo, que ficaram em segundo e primeiro lugar, os meus parabéns", afirmou, deixando também uma palavra de apreço para os associados do Canidelo: "Aproveito  também o momento para agradecer a todos os sócios,  colegas e direcção do Canidelo por todo o apoio que sempre me deram. Para eles as maiores felicidades", concluiu o jogador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem sabe onde o Rui Pedro vai jogar esta epoca?