9 de janeiro de 2013

Alexandre Ribeiro cede o lugar a Óscar Nogueira

Alexandre Ribeiro
deixa Oliveira do Douro
Alexandre Ribeiro está de saída do Oliveira do Douro. Depois de quatro partidas à frente dos azuis e brancos, onde conquistou três vitórias e um empate, colocando a equipa na sétima posição com 24 pontos, na passada segunda-feira o técnico informou a direcção liderada por João Paulo Correia que irá acompanhar João Pinto no seu ingresso como treinador principal do Desp. Chaves, desempenhando as funções de preparador físico, algo que de resto já havia acontecido aquando da passagem do treinador pelo Sp. Covilhã em 2010/2011. Alexandre Ribeiro deixa assim o clube com um registo notável em apenas quatro partidas: três vitórias e um empate, quatro golos marcados e nenhum sofrido. Quando o técnico pegou na equipa, no final da 12ª jornada esta ocupava a 15ª posição com 14 pontos e neste momento está então no sétimo lugar com 24.
João Paulo Correia, presidente dos oliveirenses, não esperava esta saída tão repentina do treinador. Em declarações ao 'A Bola é Redonda', o presidente disse não estar "a contar que fosse tão rápida. O Alexandre é um excelente profissional e, principalmente, estava a apresentar bons resultados", disse.
Óscar Nogueira é o novo treinador
Porém, Alexandre Ribeiro já tem sucessor. Óscar Nogueira, técnico que recentemente saiu do Grijó é o seu substituto, situação confirmada por João Paulo Correia: "Quando o Alexandre me informou que iria sair do comando da equipa técnica, em virtude de uma proposta irrecusável, procurei saber que estaria disponível para assumir as funções", disse, revelando que os objectivos propostos são os mesmos do início da época: "A liga de elite é a meta, a mesma meta que foi definida no início da época", concluiu João Paulo Correia.
Óscar Nogueira irá estrear-se no próximo domingo, em casa, e logo num dérbi frente ao Serzedo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Lá vai o oliveira do douro por aí a baixo...muito má escolha mas vamos ver.

Anónimo disse...

Só espero que não se engane no banco no próximo jogo...à quantidade de ex jogadores dele que vai encontrar...loooool...abraço e boa sorte!!

Anónimo disse...

Optima aposta... O prof alexandre fez um optimo trabalho como é apanágio seu, mas o "dever" de acompanhar o João para o Chaves falou mais alto. Ele daria cartas no panorama distrital do Porto. O Oscar ambem vai de certeza fazerum optimo camponato no Oliveira, as mensagens negativas nao Passam de azia. Boa sorte a ambos