26 de abril de 2013

Classificações - I Divisão AF Aveiro


A cinco jogos do fim da I Divisão da AF Aveiro, o Lourosa está cada vez mais perto da subida, depois de bater o Fermentelos por 3-0, e ver o seu mais directo adversário na luta pela promoção, Sanjoanense, perder em casa de forma surpreendente frente ao Paivense, por 3-2.
Fiães e Milheiroense venceram fora-de-portas e mantêm-se em igualdade pontual na quarta posição: os fianenses venceram em Mansores por 4-1 e ajudaram as duas equipas feirenses envolvidas na luta pela manutenção; enquanto que os milheiroenses venceram em São Roque por uma bola a zero.
Na luta pela permanência, o Paços de Brandão goleou o Alba-B por 5-0, num triunfo que só começou a ser construído aos 73' minutos, enquanto que o Canedo foi, a par do Paivense, a grande surpresa da jornada, ao vencer no terreno do Mourisquense por 1-0.
Refira-se que ontem, dia 25 de Abril, Calvão e Mealhada realizaram o jogo que estavam em atraso da 18ª Jornada, e que acabou empatado a dois golos, numa partida que em nada altera as contas da tabela classificativa.
Este fim-de-semana, destaque para o derby Milheiroense - Lourosa, e para as deslocações de Paços de Brandão e Canedo a terrenos de adversários directos: Cucujães e Fermentelos, respectivamente.


Sem comentários: